Páginas

terça-feira, novembro 10, 2009

não tem? pega do namorado!


Hoje em dia, uma coisa que eu vejo sempre as meninas daqui usarem é um tipo de shortão ou calça, que se chama boyfriend, de tanto ouvir falar, principalmente na tv, resolvi escrever um post sobre essas calças.



Tipo, calças boyfriend são calças e shortões largos que são estilo dos que os meninos usam, mas essas são as meninas que usam, e dão essa aparência de 'chique e largada' sabe? Eu tenho 5 calças dessas e nem sabia há uns dias atrás. haha!

Eu fui arrumar meu quarto sábado e separando umas roupas no guarda roupa achei várias, e que eu nunca usei, cara, e gostei pakas, que tal você comprar uma pra ti tambem? é super estilo e fica linda quando veste, super legal usar com tênis ou tamancos que eu nao gosto muito como na foto de cima!

0 comentários: