Páginas

sexta-feira, novembro 27, 2009

Texto dos Outros: Minha mãe


Sua liberdade é livre, mas meu sonho é preso. Suas ações são claras e o meu amor por você é imenso.
De que adianta chorar? Se não existe lágrimas, sorrir não quer dizer felicidade, muito embora o meu eu chora, viver não quer dizer vida, perdir não é humilhação, é apenas um ato de querer aquilo que não se tem.
São as pequenas coisas que fazem a vida ser bela, por isso não adianta dizer palavras bonitas, se elas não saem do coração.Se você ama, simplismente ame, ame muito, se for preciso, até perder as esperanças, pois só o amor constroi e você sabe que quando se ama não é obrigado ser amado, a distância não quer dizer que tudo está acabado.
Alimentar um sonho é um direito que todos nós temos, e sonhar não significa que não aceitamos a realidade, o sonho e a reaidade fazem parte da vida, mas raramente são aceitos pelos que fazem uso da razão.

0 comentários: