Páginas

segunda-feira, outubro 12, 2009

um cupido errante.


Ele fez todo o mal que poderia fazer com alguem, mas fez isso sem saber.


Só sei que ele era um cupido, que vivia atrás de mim, e atrás de alguem cujo meus olhos brilhassem quando o vissem, que meu coração acelerasse quando avistassem aquela criatura, sim, o cupido podia sentir meu coração, podia ver meus olhos, mesmo estando atrás de mim!

Ele então encontrou, faz pouco tempo, ou não, se não, acho que ele não descobriu, talvez porque a vaga tinha sido ocupada por outro, mas agora ele atacou e enfiou a flecha no meu coração, mas se quebrou quando ia entrar no coração da outra criatura.
Aquela foi a pior coisa do mundo, todo o mal se fez a partir daquele momento, pois quando a flecha se quebrou, se existisse amor ainda por parte dele, aquele amor tinha acabado, para sempre.

Aquele cupido cego e idiota, me fez errar, mas não devo culpa-lo sei, pois foi um erro da flecha, talvez ele deva levar suas flechas ao flecheiro, e o mandar concertá-las, para nunca mais partir meu coração, como partiu desta vez.
Meu cupido, só errou uma vez agora,
e não vai errar nunca mais.

1 comentários:

Clara disse...

Tomara que não erre mesmo... Mas, infelizmente corações partidos fazem parte da nossa EXISTÊNCIA IMPERFEITA. No fundo, é tudo aprendizado para sabermos dar valor quando o verdadeiro amor chegar.