Páginas

sexta-feira, outubro 09, 2009

se tornou real.

Eram só palavras, OK, mas foram palavras que lhe causaram muitas borboletas no estÔmago.

Chegando lá, ela o viu, uma silhueta bastante familiar, shorts folgados, boné para trás, deitado na grama, sob a lua do sol que tocava suavemente seu rosto.
Ouvindo seus passos, ele olhou para trás e viu ela, pele branca, olhos castanhos um pouco claros, o sol refletindo em seu cabelo escuro e ondulado, sobre aquele sorriso de sempre. Ela continuou a sorrir, quando seu olhar encontrou o dele. Ela o observou, assim como ele fazia. Aquela pele tão branca quanto a dela, os olhos grandes e redondos brilhando sob aquela pequena franja escondida pelo boné, ele acenou, a expressão em êxtase.
Ela tentou ser indiferente, e se sentou na grama molhada ao lado dele.
Será que seu sonho se tornaria real? Nossa querida voltará a sorrir.

Ele a olhou nos olhos e suas mãos se tocaram. Ela estremeceu, ele fez ar de riso, e a abraçou.
Pareceu tão pouco tempo, mas eles passaram horas abraçados, contemplando a imagem de pessoas passando, do sol brilhando e tudo ao seu redor. Então ele a empurrou para o lado, para poder vê-la melhor, e os seus olhos brilhavam de felicidade. Seus rostos foram se encontrando lentamente, até que seus labios tocaram um no outro, e se moveram juntos.
Ao fim do beijo, que por ela nunca acabaria, ele voltou a segurar suas maos e pediu para ficar com ela .

Seu coração quis sair pela boca, mas ela abriu seu lindo sorriso novamente, enroscou suas mais por tras do pescoço dele e tornou a enconstar seus labios nos dele.
Ele sabia que aquilo era um sim, da garota que ele mais amava.

Beatriz Leite - Solidão.

0 comentários: