Páginas

sábado, outubro 03, 2009

reconhecimento.


pois é, vim fazer este post pra agradecer a voces que mandam as fotos, recados, depoimentos e viram minhas amigas, apartir deste blog.
tantas meninas me elogiando, minhas amigas sempre ficam dizendo que são minhas fãs, até as meninas que nunca vi na vida me elogiam, e eu nunca imaginei que o blog chegaria a este ponto, fico tão feliz por saber que estas pessoas leêm meu blog e apreciam meu trabalho.
sei que tudo já teve seus altos e baixos, mas tudo passou e o blog so fica reconhecido por voces!
nunca nem sonhava que meninos liam meu blog e meus amigos e meu professor de geografia me elogiam no colegio direto, e ontem mesmo, um menino veio me falar que lia meu blog, e que gostou muito.
voces nao sabem o quanto eu fico feliz por voces apreciarem isso tudo, por leêm meus textos, entrarem e participarem nos meus concursos. Eu adoro muito voces, e so tenho a agradecer pelo reconhecimento de voces! E voces sabem que quando quiserem, podem pedir posts e dar opinioes no chat ali do lado tá?!
obrigaada por tudo :)

0 comentários: