Páginas

terça-feira, outubro 27, 2009

por phelipe cruz.

no papel pop, vi isso e ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkk

surivitrine13

- Hmmmm… Depois desse bolinho eu vou comer alguns seres-humanos! Meu pai disse que eles são apetitosos!

surivitrine45

- Olha pra mim, vocês duas! Eu sou a Suri Holmes e vou hipnotizar vocês…

surivitrine24

- Esse doce parece ser mais gostoso que o meu. Odeio quando o Tom Cruise compra as coisas sem me consultar antes…

surivitrine345

- Tá olhando o quê, querida? É inveja da minha riqueza? Do meu bom gosto? Sabe essa blusa aí sua? Minha babá sul-americana tem uma igual…

surivitrine5

- Ah, tadinha… Essa daí não pode comer doce porque já tá acima do peso. Não olha pra cá! Passa direto e vai pra academia, tá? Conselho de Suri!

(por phelipe cruz, papelpop.)

0 comentários: