Páginas

domingo, outubro 18, 2009

minha nova paixão.



ESMALTES!




siiim, esmaltes, de todas as cores, tamanhos e tudo mais. ontem de noite, sem nada pra fazer, fui procurar esmaltes, e achei meu sonho de consumo, dessa vez foi um esmalte da avon, o nome da cor é 'Prateado' e eu sempre fui louca por um desses, lembram do post que fiz sobre unhas dessa cor? pois é! me apaixonei e pela primeira vez em minha vida consegui pintar e ficou perfeito.
pesquisei aqui e ali formas de pintar e coisas diferentes, e lembrei de uma colega minha que estuda no mesmo colégio que eu, ela pintou as unhas dela de um jeito muuuito lindo, vejam:



joguei no google e achei varias fotos legais e exemplos de como fazer unhas decoradas. mas tambem achei uns video que explicam e sao bem legais, vejam:





0 comentários: