Páginas

domingo, outubro 11, 2009

a infância se foi e levou muita coisa.

Me lembro como se fosse ontem, de quando eu chamava várias amiguinhas de colegio pra vir pra minha casa, de quando eu implorava pra minha mãe me levar pro shpping pra eu dizer a sala inteira que mamae tinha levado eu pra passear. Lembro de quando aos 5 anos, eu ganhei o primeiro computador, foi uma revolução pra minha cabeça, e ainda era no tempo que joguinho só era paciência e freecell, e ainda assim eu achava a coisa mais moderna do mundo, lembro de tudo, tudo mesmo.
E hoje faltam apenas algumas horas para o dia da criança, e aqui estou eu, doze anos e meio, mais de um metro e quarenta, uma blogueira que tem orkut, twitter e até já teve namorado. Ainda não sou adolescente, sou pré, melhor dizendo, mas sinto falta de ganhar presente todo mês da tia que trazia brinquedo pra sobrinha preferida, e de andar com minha mãe por aí sem vergonha do que as metidas iam dizer, pois eu era só uma criança, só isso.
Admito que amo crescer, poder me libertar, sair mais, passar mais tempo no colégio sem ter que me preocupar em chegar tarde demais, gosto tambem de ser mandada ser responsavel, pois mesmo assim eu posso crescer mais e mais a cada dia.
É como tudo que eu sonhava em fazer quando eu tinha 7 anos, eu faço agora, e espero que o que eu sonho em fazer no futuro, eu consiga. Juro que morro de vontade de alcançar a maior idade, pra poder sair de casa, me inscrever em um estágio de revista, que é meu sonho, poder viajar pra onde eu bem entender pois eu que estarei pagando tudo!
É dificil em pensar em perder muita coisa, mas penso que aproveitei tudo, e fui a criança mais feliz do mundo, pois tudo que eu queria eu tinha, e tudo que eu pude fazer pra ser feliz, realizei.

1 comentários:

Cíntia Mara disse...

Legal seu texto! Tenho 10 anos a mais que você e em alguns momentos ainda sou criança, rsrs.

Bjs