Páginas

segunda-feira, outubro 05, 2009

como saber? impossivel.

[ATgAAABMIgXGXTDL4AnB9BjrIIQp2iQZeJ-srrwYuucwQcg2AemvW-kPncGpe1WlZKWLwd_1pWw40qd33nwYhtxwRpVFAJtU9VBzAr0605m8lL7U77tQvrtq73oCDw.jpg]
O coração é um órgão involuntário, isso já foi comprovado por cientistas, mas por ele ser involuntário, tem toda a culpa do mundo, somente porque cedo ou tarde, além de bater para fazer o corpo sobreviver, ele demonstrará outra função; A função de fazer sofrer, e fazer uma pessoa querer morrer, na maioria das vezes. Posso falar isso porque apesar de pouca idade, já passei por muita coisa também.
Um coração em geral se resume em uma caixa de emoções, que muda de hora em hora, e faz as pessoas amarem ou odiarem você, e você sentir o mesmo por elas. Mas as vezes ocorre o inverso e você se apaixona e esse outro alguém não sente o mesmo, e sim o contrário.
Todo mundo vai sofrer, mas a dor é inevitável, só que o sofrimento é opcional. E como será quando você recebe todas as dores de uma vez só, sem perdão, só com seus pagamentos, e com suas dívidas de sentimentos?
eu te amo não é bom dia, nem oi. eu te amo nao diz tudo, nem precisa dizer, o eu te amo de hoje so é uma frase banal, que todos usam.amor nao se encontra na esquina, nem no meio do vento.o verdadeiro amor se encontra em um olhar apaixonado, em um sorriso, em um beijo, quem sabe.
amor nao é expresso em palavras, e amar nao é tagarelar no ouvido da outra pessoa.
é exigido mais que um simples sentimento para amar, é presciso sentir e conseguir demonstrar. amar realmente é se apaixonar a ponto de nao ouvir mais ninguem, é só pensar naquela pessoa durante um bom tempo, é abrir aquele sorriso e sentir aquela queima de fogos quando voce vê ele, mesmo que de longe. se apaixonar e amar cada segundo que voce passa perto dele, pra que ele veja voce e tenha aquela projeção perfeita bem a frente, assim como voce tem dele.
amar nao requer beleza, idade nem dinheiro,

amar só requer
o coração, e algum tipo de reação.

0 comentários: