Páginas

quinta-feira, outubro 01, 2009

Cheinhas ocupam os lugares de moda!

Ultimamente as modelos mais “cheinhas” ou “plus-size” (como dizem no mundo da moda), estão arrebentando. Um exemplo delas é a Whitney Thompson, que venceu o décimo ciclo de “America’s Next Top Model”. E mesmo não sendo tão gordinha assim é considerada “plus-size”(também perto dessas modelos magrelas ela realmente parece ser maior).
A Whitney é linda e sai otima mesmo nas fotos. Queria que a vitória dela abra caminho para muitas outras modelos “gordinhas”, afinal de contas o corpo delas se parecem muito mais com o corpo de uma mulher comum, a verdadeira consumidora de moda.

Falando nisso, um assunto que está dando muito por falar é que, recentemente, a editora da revista Vogue Britânica mandou uma carta para os estilistas, pedindo que eles começassem a desenhar roupas maiores, pois as roupas estão tão pequenas que nem cabem nas modelos magrinhas!

Nesse último fim de semana, Crystal Renn, que é a modelo “plus-size” mais bem paga, escreveu um livro chamado “Hungry”. Para quem não sabe, Crystal já foi anoréxica e vivia passando mal. Ela, graças a Deus, resolveu dar um basta nisso e agora assume suas curvas.E várias outras modelos “plus-size” estão dando o que falar no mundo da moda.

eu adoro o estilo 'plus-size' e principalmente porque quase todo mundo é uma e ninguem pode negar, eu assumo minhas curvinhas tambem, e nao tenho vergonha de mostra-las :)

0 comentários: