Páginas

domingo, outubro 25, 2009

as 3 coisas que eu mais odeio.


são sempre três, mas fazer o que né.

Soco simpsons emoticon- A primeira coisa que mais me irrita em alguem, é a falta de caráter. Cara, sério, por isso que nada por aqui vai pra frente, as pessoas mudaram demais, não são humildes como antes, nem costumam fazer o que deveriam, são orgulhosas, metidas e debochadas, convivo com muitas dessas, e se fosse pra escolher, eu queria manter distância, isso sim, niguem é disposto a fazer nada pelo outro, então se não quer fazer, que fique longe pelo menos.

tyra emoticon NOT - A segunda é a falsidade. Tem coisa pior cara? Só de pensar em que tem gente idiota que só se aproxima da gente, não por amizade, e sim pra saber dos podres e querer fazer uma pessoa triste, as vezes a falta de senso sempre está presente, odeio mesmo!

robert pattinson- A terceira e a que mais odeio é a falta de personalidade, tem gente que não se toca e quer ser o que não é. Quem nunca se baseou, copiou quando mais novo, e coisa do tipo? todo mundo já fez isso, mas pagar pau é a pior coisa que se faz, principalmente quando voce tenta se passar ou atingir alguem, não é legal.

0 comentários: