Páginas

sexta-feira, setembro 18, 2009

volta, sem querer exigir mais.

não quero exigir, só um pedido vai bastar, volta pra mim para que muito tempo vai durar.
eu gostava daqueles dias que a gente passava muito tempo juntos, voce queria pegar meu piercing, e teu sorriso quando alguem passava me fazia bem, muito bem.
eu me sentia ótima quando te via, e nosso diálogo era só pelo olhar, porque falar nem adiantava, o que adiantava era o nosso amor, e aquela música que lembrava.
depois de tudo que se passa, por causa de uma idiotice tudo acabava, e eu não quero isso, sem querer exigir, volte, meu coração necessita de voce, e quer voce por aqui, pois esse tempo distante, ele enfraqueceu, e quer voce de volta!
volte pois ele vai parar de reclamar, e eu poderei descansar.
as lembraças vão continuar e o amor aumentar.

/beatriz leite.

0 comentários: