Páginas

sábado, setembro 26, 2009

promoção, quer ganhar presente?


eu prometi que ia fazer uma promoção aqui, e taí:
As leitoras e leitores do blog: quem quiser participar e ganhar um presente tem que criar um textinho, de no máximo 4 linhas, falando sobre o Perfeição Inexistente, como voce o descobriu e o que voce quer que tenha no blog.
Depois de criar esse minitexto, voce tira uma foto sua com esse link escrito na mao ou em um papel : www.perfeitainexistencia.blogspot.com , entendeu?
Se voces nao tiverem câmera, usa uma foto ai que voce ja tem e faz montagem, escreve com um editor de foto mesmo, assim desse jeito:
nao precisa ser fazendo coração, mas tem que ser uma foto bem legal, porque serão 4 ganhadores, e os dois primeiros vao ganhar presente especial que, que vai chegar pelo correio, e se voce morar aqui na cidade, eu entrego pessoalmente, e o presente que eu vou dar é muito bom, tanto pra menina quanto pra menino, são duas opções! E os outros dois ganhadores(as) vão ter as foto aqui no blog ali do lado por um mês inteiro e os 4 que ganharem vão ter os textos e as fotos publicadas aqui em outro post (:
Então, não deixem de participar, já sabem né? Mandem uma foto com o link do blog escrito nela e seu mini-texto sobre o blog para o e-mail: beatrizleite@live.co.uk
Enfim, se apressem, porque voces vao ter só duas semanas, dia 10/10/09 (que será deste proximo sabado o outro) eu vou dar os resultados, e voces serao avisados na sexta dia 09 por email se ganhou ou não a promoção! Avisem aos amigos e participem, são duas semanas pra vocês participarem, mande já sua foto e seu texto :)

0 comentários: