Páginas

quinta-feira, setembro 10, 2009

pra refletir, amar e pensar.


prometi algo diferente, só que nao resiti a isso, e é diferente né? haha
sério, peguei uns textos que fiz pra voces lerem, achei legal.
e ai em cima ta um video q fiz uns tmepos atras, adorei.

algumas palavras.

mas se eu falar de amor, não poderei amar.
indiferença, odio, sentimento de desprezo, ela sabia que mais ou menos dia iria acontecer, o que ela menos previa. uma gata que nao sabia miar, ou um bebe que nao queria chorar.
sua vida dava voltas e nos ciclos ela seria a amada, fiel, chata, arrogante, simpatica, indiferente, tudo dependia de como eles a viam, e, ultimamente estes tao crueis olhares nao estavam sendo nada bons, de um lado ou de outro, e ela sabia que a maior parte da culpa era dela, e, a outra, era daquele infiel traidor, que mentiria a vida toda, se ela permitisse.
e agora, sem coragem, o odio nao poderia entrar, pois ela faria de tudo para combate-lo, ela era mais forte,

e não aceitaria perder,
pra quem fosse.



em relação a atração ...

simpatia, coração, beleza, ligação...
já me perguntaram varias vezes que tipo de menino costuma chamar minha atenção, me atrair.
sinceramente, nunca vi nenhum menino que se encaixa em todas as minhas exigências, mas eu nem quero isso tuso sabe.
gosto de meninos de franja, com carinha de bêbe e branquinhos, gostaria de me camuflar em um bom abraço.
gosto de meninos que sejam fofinhos, e dizendo isso nao me refiro a peso, e sim aqueles 'ôtimamaequecoisafofaéessa?', entende?
um menino tem que ter seu charme, e não é esse de se vestir bem, mas de falar tambem, nao é necessario ter os mesmos gostos que eu, mas quando acabar o assunto, a semelhança de gostos irá servir muito.
tem que ter um sorriso perfeito, daqueles que me façam rir tambem, não pode ser viciado no futebol das quatro nem em joguinhos de rpg e ps.Não precisa ter a pele sem espinhas ou sem imperfeições.
não pode falar mal de meu gosto, isso nao irá mudar meu jeito de pensar. não fala mal de minhas amigas, e tem que se dá bem com elas, tem que me respeitar tambem é claro, apesar de tudo, e tem que me aguentar quando surto. RÁ, tinha esqueçido, sem ciumes, porque se eu to contigo é claro que nao irei trair, se gosto fico, se nao gosto, não fico. tem que me amar, mas nao se apegar demais, minha mente muda muito.


sofrer é para fracos.

sério, sem dúvida alguma, a algum ponto de sua vida, ou mais cedo ou mais tarde você vai ter que se ligar, ou melhor, vai topar com essa ideia.
pra que sofrer se nada é para sempre?
o melhor mesmo é curtir, se transformar e evoluir.
sem bobeira de guardar pro futuro, ou 'deixei no passado'

solidão é pra idiotas, quem quer nunca fica só, e, aliás, cada um de nós tem uma partezinha ótaria dentro de nós, isso ninguem vai negar, solidão é inevitável para todos.

sofrer, chorar, ser amado e amar, são relativas, pelo menos na minha cabeça.
mas acho que nao sou madura o suficiente pra achar isso, ou madura demais pra tá falando sobre esse tipo de coisa.

cada idiota faz um tipo, e meu tipo se perdeu no oceano pacífico, pra variar.

sofrer não tem nada a ver, sofrer é para fracos.


Mundo, amor e algumas palavras.

Minha visão sobre o mundo é muito, mas muito mesmo peculiar, pois eu o vejo de uma forma meio maluca e bem estranha também.
Sou um ser peculiar, assim como minha visão. Sempre gostei de surpresas, mudanças e imprevisibilidade, não gosto de ficar em rotinas chatas por um longo período de tempo, gosto muito de mudar, de ser diferente.
Talvez eu precise mudar mais, ou não. Não costumo ser imprevisível, muito menos entediante, em minha opinião.
De mil formas posso parecer, depende de como me vêem, mas eu sou só uma, meu interior muda constantemente, isso é estranho.
Sinceramente, nunca mudei tanto como ultimamente, hoje eu percebo que antes, eu me importava com coisas insignificantes e tão tolas, diferentemente de hoje, muito diferente.
Preciso urgentemente de mudanças, talvez de um corte novo de cabelo, ou então, somente um momento feliz.
A monotonia com toda certeza não é meu forte, amo variar, gosto de ser alguém especial, só de meu modo, de minha maneira. Gosto de pessoas diferentes, gosto de cabelos coloridos, roupas bizarras, originalidade, piercings.
Como eu já disse, sou um ser peculiar, não gosto de modas, não sigo tendências, faço meu estilo, sou original. Afinal, pra que ser comum? Ser anormal é manter a diferença, essencial é manter a essência
Talvez eu esteja passando por uma situação muito difícil, talvez.
Quem sabe um caminho errado, ou uma estrada certa mesmo.
Talvez minhas decisões precisem ser mais seguras, porque ultimamente, indecisão e insegurança me rodeiam, aliás, não está sendo só ultimamente, mas desde sempre.
Uma única e real certeza que tenho é de que estou precisando aliviar a minha barra, e descarregar todo esse estresse que anda dentro de mim.
Sou muito confusa em relação a decisões, amor não é meu forte, ser espontânea é uma característica, ser sincera, sensível e amarga, carente e carinhosa, possessiva, gulosa, amada, teimosa, tudo isso são referências, gravuras, memórias, palavras, sentimentos, que estão dentro de mim, e dos que me rodeiam, ás vezes é difícil dizer todas, ou pelo menos algumas, pois estou sempre em constante mudança, minha cabeça muda cada vez mais, e não consigo muito bem exprimir todas as minhas qualidades.
Afinal, quem sou eu pra me descrever, nem eu mesma sou do jeito que fui ou vou ser, nem sei o jeito que me vêem agora.


Rota, querida rota.

fazer felicidade talvez seja meu rumo, lidar com sentimentos não é meu forte, pelo menos com os meus, e transformar tristeza pode até ser um dom.
viver pode ser uma qualidade, amar um defeito, perdoar um acerto, confiar um erro.
a vida é feita de pontos de vista, amores acabam, tênis desgastam, amigas falam, erros são cometidos, videos gravados, pulos pulados, fotos marcadas, e tudo que você precisa é um tempo em paz, e muito amor!
isso até pode trazer sua felicidade, pelo menos para mim trouxe.
my dear, you are this girl, mudou nossas vidas, alterou os rumos, aumentou o amor, sou eternamente grata a você, e, talvez falar de mim mesma na terceira pessoa não seja o ideal (:


atuar era seu sonho.

Ela era uma típica garota americana e sonhava em atuar nos palcos da Broadway, não bebia, nem fumava, gostava de estudar e era muito nova para pensar em sair de casa e ir em festas, seu cabelo não era liso e era claro. Seus olhos eram cor-de-avelã e sua pele branca.Já estava cansada de ficar naquela rotina idiota tomou uma decisão, virou a casaca. Saiu de casa, apesar de não ter onde ficar, vagou por um dia inteiro e encontrou um grupo de estranhos, e logo pensou : 'tão estranhos quanto eu'. Cheios de tatuagens, piercings e duas meninas grávidas. Seguiram todos para uma grande cidade, onde havia aproveitadores, ladrões, e pessoas como ela.Seus cabelos eram radiantes, chegavam a brilhar na luz do sol de tão coloridos, seu rosto era muito claro, suas bochechas rosadas, em seu nariz, continha um piercing em forma de arco, igualmente ao que tinha embaixo de seus lábios. Sua boca era banhada por um leve batom rosa claro, quase impercepitivel, e, seus olhos eram rodeados de um forte delineador cor preta, com uma maquiagem brilhante e colorida, não era mas aquela típica garota americana, era uma menina diferente, com o médio não terminado, sem namorado, mas tinha o amor de um grupo tão estranho quanto ela, segundo ela mesmo, tinha realizações e expectativas, mas ainda sonhava em conhecer a Broadway, pois atuar era seu sonho.


sabia revelar-se de forma discreta e inquieta.

Sabia se revelar de maneira sutil, e, aos poucos, revelava-se mais e mais e gostava da reação do mundo diante dos seus olhos, o mundo era estranho, pois a olhava estranhamente, talvez seja pelo motivo que sua maneira de ver a coisas era bem diferente da maneira daquele mundo estranho, sombrio e cheio de devaneios.
Uma vez a olhar o mundo, ela via coisas claras e pessoas bondosas, e, ao olhar do mundo, tudo era cheio de escuridão e sombras.
Aquela maneira era errada, talvez porque eu ache que com uma severa mudança o mundo possa abrir os olhos da mente, e assim percebendo que o mundo é feito de amor e claridade, só é necessário abrir os olhos e tomar uma atitude, afinal, ela e somente ela sabia se revelar de forma discreta e inquieta !


solidão.

Em certas horas ela se sentia feliz, em outras, desanimada, mas nunca triste. Ela sentia que estava em uma completa solidão, mesmo estando acompanhada, mas ela sabia que era diferente, pois tinha o maior amor que poderia ter os melhores amigos que poderia imaginar, e conseguiria superar o que tinha passado, e não devia se sentir só, pois ela tinha a melhor companhia que poderia ter, e tudo que desejou sempre, ela tinha do seu lado. Ela tinha que ser confiante como sempre foi, e com sua confiança ela chegou até aqui, com seu amor ela consegui um maior para ela, e com sua alegria, ela contagiou os que estavam perto.


uma sexta-feira chuvosa.

E aquela foi a tarde mais feliz da vida dela, ela sabia que aquilo que acontecia estava sendo como que ‘mágico’. À tarde chuvosa que segundo ela mesma iria odiar, estava sendo a melhor tarde da vida dela.Foi com certeza um dia emocionante para ela, pois ela não sabia se ria ou chorava, com as pessoas que ela amava junto dela, numa chuva imensa, e agora lá estava ela em seu quarto, sentada na cama pensando como aquele dia foi bom... Como ela gostou de estar lá naquela sexta-feira chuvosa, onde nada parecia ruim, quando ela estava entre aqueles que ela tanto amava.


sobre ela.

Beatriz Alves Leite, ou Bia, como preferir.12 anos. Vinte e sete de maio, calço 38, extremamente branca, tenho mania de passar horas em frente ao espelho fazendo bicos e estranhas caretas, vício enorme por foografias. Gosto de tênis coloridos, chocolate branco, frio, morangos e rock. Sou extrovertida, mas já fui timida até demais, gosto de ler, escrever e cantar.Sou desorganizada, sensível, e costumo ser carente. Meus olhos são pequenos, meu cabelo era enorme, sou diferente, não gosto de ser igual.Sou divertida, amo demais minha vida, tenho uma familia maravilhosa, amigas otimas e dois hamsters.Escrevo um livro, gosto de música, adoro fotografar e desenhar, já pensei em um dia me tornar arquiteta, engenheira, fotógrafa, mas continuo indecisa, afinal, ainda tem muito tempo para pensar nisso.Enfim, sou uma mistura de várias coisas em uma só.

1 comentários:

Anonymous disse...

alguns textos, tipo o de cara ideal, éo mesmo da Br. carã, que sintonia, vocês ate gostam da mesma caracteristica de caras :)
HSAUHSAUHS