Páginas

quarta-feira, setembro 16, 2009

novidades.

oi gatinhosas, tudo bom?
eu andei sumida, so postando fotos ultimamente porque tava por aqui de provas, testes e atividades, e eu to engolindo os livros do colegio, mas enfim, nao vamos falar de coisas ruins né.
queria mt fazer um post legal sobre livros, sites e tal, mas é que tudo no pc da erro nos ultimos dias, mas to fazendo um meeeeeega post pra voces gatinhas que leem o blog, e umas surpresinhas tambem viu, sei que voces vão adorar!
vou só dar uma 'abreviada' numa das novas, vou começar a fazer promoções aqui, tanto pra quem mora perto pra quem mora longe, tipo, se voce mora aqui em campina mesmo, combinamos de nos encontrar e tal, mas se não eu mando pelo correio!
pra participar vou dar temas, tipo ' look mais legal' , ou então ' perfeição no papel' mas tudo relacionado ao blog e eu vou explicar e quando eu começar as promoções, voces vao adorar viu.

até mais,
xxx

0 comentários: