Páginas

segunda-feira, setembro 07, 2009

noite.

http://1.bp.blogspot.com/_cwqQx7I03Pk/Se9V3Pj_r8I/AAAAAAAABko/mN3iu84ZD-E/s320/Misturar+namoro,+sexo+e+amizade+pode+dar+certo.jpg
.bons sonhos meu amor - eu ouvia sua voz suave em meu ouvido
.você vai estar aqui quando eu acordar?
.claro meu anjo, nunca te deixarei, meu eterno amor é você, e voce foi e sempre será a única que tocará meu coração.
- enquanto isso, minhas palpebras caiam mais e mais, e os pensamentos me rodeavam, e os rostos que eu via eram os dele, que sorriam para mim, um carneirinho, dois carneirinhos, seguiam eles eu, para encontra-lo, e mais perto eu estava...
.durma querida, durma.
.posso confiar sempre em você? - com medo e angustiada eu estava
.sempre, durma bem meu amor, tenha bons sonhos minha bonequinha.
-e eu não pude ouvir mais nada, só aquela cançao que me colocava para dormir, enquanto ele me segurava em seu peito, como se eu fosse um bêbê, mas eu sabia que ele me trataria sempre como sua, e eu confiaria qualquer coisa a ele, mesmo o mais perigoso amor que pudesse estar em risco. eu sabia que sempre seria a sua bonequinha, apesar do lugar, da hora e daqueles que nos rodiariam, eu sabia que seria sua eterna bonequinha, o anjo.

eu sabia
que poderia amá-lo.


Beatriz.

0 comentários: