Páginas

quarta-feira, setembro 23, 2009

nada fica assim.

e se tudo que você planejou acabasse errado, o coração nunca te obedece, e tudo está dando errado?
e o que voce pensava que ia gostar e aproveitar até cansar desiste e não quer mais saber de nada, as coisas nem sempre são tão fáceis quanto a gente imagina, sempre há uma pedra em seu caminho, te impedindo de pular, o mais alto que puder.
nada vai deixar voce ultrapassar esse caminho, e voce é obsecada por ele, a ponto de qualquer coisa para não desistir, e você nunca desiste, e nem pode desistir.
mesmo que tudo dê errado, voce continuará louca pelo que você não pode alcançar, e fazer o certo sempre, dá errado e faz tudo virar de cabeça pra baixo, pra pensar bem, você tem que esqueçer tudo isso que passa, fingindo acreditar que nada vai mudar, quem sabe alguma hora isso chegue ao seu extremo e mude realmente?
tentar não matará ninguem, só vai te aumentar, e te ajudar a viver melhor contigo mesma, e entender que eu te amo nao diz tudo, nem precisa dizer, o eu te amo de hoje so é uma frase banal, que todos usam.amor nao se encontra na esquina, nem no meio do vento.o verdadeiro amor se encontra em um olhar apaixonado, em um sorriso, em um beijo, talvez. amor nao é expresso em palavras, e amar nao é tagarelar no ouvido da outra pessoa.
é exigido mais que um simples sentimento para amar, é presciso sentir e conseguir demonstrar. amar realmente é se apaixonar a ponto de nao ouvir mais ninguem, é só pensar naquela pessoa durante um bom tempo, é abrir aquele sorriso e sentir aquela queima de fogos quando voce vê ele, mesmo que de longe. se apaixonar e amar cada segundo que voce passa perto dele, pra que ele veja voce e tenha aquela projeção perfeita bem a frente, assim como voce tem dele. amar nao requer beleza, idade, nem dinheiro, amar só requer o coração, mas o coração de muitos sumiu, pra sempre.

0 comentários: