Páginas

quarta-feira, setembro 02, 2009

especial twilight.

hello dears!, já viram isso? crepusculo ta em brinqueedos e em cosméticos agora, OMG :O

'Crepúsculo' vira linha de cosméticos

Os livros da série "Crepúsculo" não ganharam apenas as telonas. Uma linha de cosméticos inspirada no filme será lançada em setembro deste ano, para a felicidade dos fãs.A marca, chamada Twilight Beauty, será dividida em duas coleções: Luna Twilight Beauty e Volturi. A primeira será mais luxuosa, composta por batom vermelho sangue, loção para o corpo, blush e sombras em tons iguais as que as personagens Bella, Rosalie, Alice e Victoria usam. Já a segunda terá máscaras de cílios e creme para o corpo.

Divulgação/Divulgação

E, reparem no brilho labial acima! A marca americana DuWhop lançou o gloss Twilight Venom, para quem quiser sair por aí procurando um Robert Pattinson para chamar de seu. A cor? Vermelho sangue. Para ter o seu próprio 'veneno', basta pagar 16 dólares, cerca de 32 reais, pela internet.
*--------------------------------------------*

Divulgação/Divulgação

Sabiiam que a Mattel vai lançar Bella Swan e Edward Cullen em versão Barbie e Ken? Os personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson na saga vampiresca que faz o maior sucesso entre adolescentes estão sendo imortalizados em uma coleção especial para colecionadores e começam a ser vendidos em novembro. Alguém duvida que será uma correria atrás do casalzinho? eu quero ! *o*

E maais, gravações de “Eclipse”, terceiro filme da saga “Twilight”, começaram no último dia 17, e as primeiras imagens dos sets já começaram a surgir…


Essas fotos são dessa segunda e mostram a parte em que Bella tá na Florida, com a mãe e com Edward, mas as cenas foram gravadas no canadá! Lembram a cena em que Renée tem aquela conversa séria sobre como Edward e Bella agem quando estão juntos ( que quando ela se mexe ele tambem, parecem até ter uma ligação e tal..) ? acho que é essa.

No final de semana, vimos as primeiras fotos da formatura de Bella. Vejam:

“Eclipse” tem estreia prevista para junho do prooximo ano *--* . E, lua nova, o segundo filme, estreia no dia 20 de novembro aqui no Brasil.

quem tá ansiosa por aqui? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu lol
e sobre lua nova? vejam as fotos:
Novas fotos dos vampiros de
Os Volturi chegaram! Nas novas imagens de divulgação de "Lua Nova", que caíram na rede na tarde de ontem (27/08), aparecem os personagens Alec (Cameron Bright), Aro (Michael Sheen), Jane (Dakota Fanning), Caius (Jamie Campbell) e Marcus (Christopher Heyerdahl). Veja:










Na revista People dessa semana, também foram divulgadas as novas imagens dos vampiros no filme, aterrorizando Edward, Bella e Alice.



"Lua Nova" estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro. A sequência do filme, "Eclipse", está sendo filmada nesse semestre em Vancouver, no Canadá.
e sobre nosso lobo mau?

hey, o taylor gatao lautner tá na teen vogue, vejam:
Taylor Lautner está lindo na Teen Vogue!

nunca me cansarei de olhar a beleza.




Na revista, Taylor Lautner fala de lua nova, dos amigos, do personagem, Jacob e sobre garotas. Sobre esse último assunto, Taylor comentou o que uma menina do "Team Jacoc" precisa fazer para conquistá-lo:

"Se ela gosta de ter uma amizade muito forte com um cara, conseguir contar tudo pra ele e depois estar pronta pra que essa amizade se transforme em algo mais...", diz Taylor, rindo. "Eu toda hora me pego usando a palavra transformar", completa. "É porque é isso que Jacob faz", brinca o ator.

Taylor Lautner não é MUITOMUITODEMAIS LINDOEGATO? *-*

0 comentários: