Páginas

sábado, agosto 15, 2009

Mundo, amor e algumas palavras.

Minha visão sobre o mundo é muito, mas muito mesmo peculiar, pois eu o vejo de uma forma meio maluca e bem estranha também.
Sou um ser peculiar, assim como minha visão. Sempre gostei de surpresas, mudanças e imprevisibilidade, não gosto de ficar em rotinas chatas por um longo período de tempo, gosto muito de mudar, de ser diferente.
Talvez eu precise mudar mais, ou não. Não costumo ser imprevisível, muito menos entediante, em minha opinião.
De mil formas posso parecer, depende de como me vêem, mas eu sou só uma, meu interior muda constantemente, isso é estranho.
Sinceramente, nunca mudei tanto como ultimamente, hoje eu percebo que antes, eu me importava com coisas insignificantes e tão tolas, diferentemente de hoje, muito diferente.
Preciso urgentemente de mudanças, talvez de um corte novo de cabelo, ou então, somente um momento feliz.
A monotonia com toda certeza não é meu forte, amo variar, gosto de ser alguém especial, só de meu modo, de minha maneira. Gosto de pessoas diferentes, gosto de cabelos coloridos, roupas bizarras, originalidade, piercings.
Como eu já disse, sou um ser peculiar, não gosto de modas, não sigo tendências, faço meu estilo, sou original. Afinal, pra que ser comum? Ser anormal é manter a diferença, essencial é manter a essência
Talvez eu esteja passando por uma situação muito difícil, talvez.
Quem sabe um caminho errado, ou uma estrada certa mesmo.
Talvez minhas decisões precisem ser mais seguras, porque ultimamente, indecisão e insegurança me rodeiam, aliás, não está sendo só ultimamente, mas desde sempre.
Uma única e real certeza que tenho é de que estou precisando aliviar a minha barra, e descarregar todo esse estresse que anda dentro de mim.
Sou muito confusa em relação a decisões, amor não é meu forte, ser espontânea é uma característica, ser sincera, sensível e amarga, carente e carinhosa, possessiva, gulosa, amada, teimosa, tudo isso são referências, gravuras, memórias, palavras, sentimentos, que estão dentro de mim, e dos que me rodeiam, ás vezes é difícil dizer todas, ou pelo menos algumas, pois estou sempre em constante mudança, minha cabeça muda cada vez mais, e não consigo muito bem exprimir todas as minhas qualidades.
Afinal, quem sou eu pra me descrever, nem eu mesma sou do jeito que fui ou vou ser, nem sei o jeito que me vêem agora.

0 comentários: