Páginas

sexta-feira, agosto 07, 2009

lilly allen, jóias e chanel. omg ;O

faz tempo que eu nao falo dela, ela andou sumida tambem, maaas...

Lily Allen resolveu investir mesmo no mundo da moda! A cantora acabou de lançar sua própria linha de jóias, e é nada menos que a nova garota-propaganda da Chanel!

http://img8.imageshack.us/img8/449/lilychanel1.jpg
Nas fotos para a nova coleção de bolsas da grife francesa Lily aparece super chique, com figurino e pose inspirados no filme “Bonequinha da Luxo”, clássico estrelado por Audrey Hepburn.

http://img12.imageshack.us/img12/4065/lilychanel2.jpg
As fotos foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, que sempre convida Lily para seus desfiles – ela adora e vira e mexe é flagrada com roupas e bolsas Chanel!
http://img34.imageshack.us/img34/2427/joiaslily3.jpg
Já para sua linha de jóias Lily investiu em peças mais divertidas e coloridas. Os pingentes e brincos são megafofos, e vêm com desenhos de smiles, placas de trânsito, frutas, peixinhos e outros animais. Adoreeeei!

http://img149.imageshack.us/img149/1835/joiaslily1.jpg
Lily comprou vários livros para inspirar suas criações, mas a principal referência veio da própria família da cantora! “Minha avó era cigana e eu herdei várias jóias dela, então incorporei algumas características tradicionais dos ciganos na coleção. As peças com smiles foram inspiradas na minha tatuagem [a que ela tem no pulso com smiles, Hommer Simpsom e um cachorro]”, disse ao site da Vogue britânica no pré-lançamento da coleção.

http://img8.imageshack.us/img8/8450/joiaslily2.jpg
Gostaram da Lily Allen nas fotos para a Chanel? E o que acharam das jóias dela?




0 comentários: