Páginas

domingo, agosto 23, 2009

em relação a atração ...

simpatia, coração, beleza, ligação...
já me perguntaram varias vezes que tipo de menino costuma chamar minha atenção, me atrair.
sinceramente, nunca vi nenhum menino que se encaixa em todas as minhas exigências, mas eu nem quero isso tuso sabe.
gosto de meninos de franja, com carinha de bêbe e branquinhos, até gostaria de me camuflar em um bom abraço.
gosto de meninos que sejam fofinhos, e dizendo isso nao me refiro a peso, e sim aqueles 'ôtimamaequecoisafofaéessa?', entende?
um menino tem que ter seu charme, e não é esse de se vestir bem, mas de falar tambem, nao é necessario ter os mesmos gostos que eu, mas quando acabar o assunto, a semelhança de gostos irá servir muito.
tem que ter um sorriso perfeito, daqueles que me façam rir tambem, não pode ser viciado no futebol das quatro nem em joguinhos de rpg e ps.Não precisa ter a pele sem espinhas ou sem imperfeições.
não pode falar mal de meu gosto, isso nao irá mudar meu jeito de pensar. não fala mal de minhas amigas, e tem que se dá bem com elas, tem que me respeitar tambem é claro, apesar de tudo, e tem que me aguentar quando surto. RÁ, tinha esqueçido, sem ciumes, porque se eu to contigo é claro que nao irei trair, se gosto fico, se nao gosto, não fico. tem que me amar, mas nao se apegar demais, minha mente muda muito.

0 comentários: