Páginas

domingo, agosto 23, 2009

Dakota e Kristen de novo.


O assunto de hoje aqui no blog é a dupla de atrizes teen Kristen Stewart e a Dakota Fanning! A Kristen acho que todo mundo aqui já sabe quem é, mas e a Dakota vcs sabem? Eu explico pra vocês!
Ela vai fazer o papel da Jane em "Lua Nova" (continuação de Crepúsculo) e até aparece no meio do trailer! Tudo bem, eu também não tinha reparado que ela era ela, afinal é uma cena tão rápida!!! Vejam com atenção mais uma vez, a Jane/Dakota aparece aos 1m20s:




PAUSE NELA! Taí a Jane em "Lua Nova", interpretada pela Dakota Fanning.


E se vocês acham que nunca tinha ouvido falar na Dakota Fanning, vou listar 3 filmes dela que vocês concerteza já viram: "Guerra dos Mundos" com Tom Cruise, "A Menina e o Porquinho" e "Grande Menina, Pequena Mulher" com Brittany Murphy. Eu sou MUITO fã dessa guria, me encantei com ela quando vi "Uma Lição de Amor", que apesar do nome ri-dí-cu-lo é um filme ótimo com ninguém menos que Sean Penn. Eu recomendo MESMO que todos vocês assistam a este filme, é um dos mais lindos EVER! A Dakota tinha só 7 aninhos e interpretou impecavelmente chegando a ganhar vários prêmios como o Critics Choice Award para melhor jovem atriz. Atualmente ela já tem mais de 15 anos e 15 prêmios no armário.
E porque estou falando dela e da Kristen Stewart hoje? É que as duas estão trabalhando juntas em outro filme (além de "Lua Nova")! The Runaways é o nome do filme e de uma banda americana dos anos 70 formada por garotas adolescentes, que fizeram muito sucesso e lançaram hits que tocam até hoje nas baladas como "Cherry Bomb".
No filme a Dakota interpreta a vocalista loira Cherie Currie e a Kristen interpreta a guitarrista talentosa Joan Jett! Incrível como elas realmente são parecidas! Olha só:

Falei que tava igual? E parece que Dakota e Kristen estão se divertindo bastante durante as filmagens! Antes de começarem a gravar, Kristen deu uma entrevista dizendo: "Eu mal posso esperar para trabalhar com ela (Dakota). Ainda não somos BFF (best friends forever) mas espero que sejamos. Estou muito animada em saber que ela vai atuar em The Runaways."

Pela arminha de plástico eu diria que a Kristen molhou alguém... tsc tsc! hahaha!

Tadinha da Dakota! O salto era grande demais e ela caiu! Bom que ela prefere rir do que chorar! ;D

Reparem nos joelhos da Dakota. Estragou a calça jeans! hahaha! Ficou mais rock n roll!

Oh-My-God! O que será que a Kristen viu???

As duas almoçando com Ashley Greene (a Alice de Crepusculo) numa tratoria italiana.
Essa foto é antiga, foi em Maio na época de Lua Nova.
E o mundo das fofocas falou até não poder mais sobre um certo spoiler... de que as duas vão ter uma cena de sexo. Sim, s-e-x-o. Sim, Kristen e Dakota. Sim, Joan Jett é lésbica e pelo visto pegou a Cherie Currie. O fato da Dakota ter 15 anos e Kristen 18 piorou a história e já tem uma galera dizendo que a cena é desnecessária. Mas todo mundo sabe que a Dakota é uma atriz super profissional apesar da pouca idade, além do mais ela já fez uma cena de estupro a alguns anos atrás, então imagino que uma cena lésbica vai ser fichinha. O que vcs acham?
Aí está a verdadeira Joan Jett e Kristen Stewart logo atrás. Cara de uma, focinho da outra, falaí! Nesse dia elas estavam saindo do Sunset Studios onde ensaiaram juntas. Kristen contou que o papel "carrega imensas responsabilidades. Ela é uma personalidade incrível e distinta, e tanta gente a ama e admira, tanta gente a considera uma das pessoas mais "cool" de todos os tempos - e isso é uma das coisas mais intimidantes que eu já tive que confrontar". Legal, Kristen! Isso prova sua dedicação e profissionalismo como atriz! "Estou ouvindo as músicas dela o tempo todo; passei o ano novo com ela. Estou apenas tentanto me familiarizar com a época e com o que ela estava passando".
E pra quem se interessou nas personagens da história, eu vou explicar um pouco mais sobre elas. Joan Jett é um ÍCONE do rock! Mesmo depois que The Runaways acabou, continuou fazendo música! Ela é considerada a 87º melhor guitarrista numa lista que só tem ela e a Joni Mitchell de mulheres, foi a primeira mulher a começar uma gravadora, lançou grandes hits do rock como "I love rock n roll", "Bad reputation", "Do you want to touch me" e "I hate myself for loving you". Se você não faz idéia de que músicas são essas, veja o clipe da primeira:

A verdadeira Cherie Currie e Dakota Faning. Tô passada como elas se parecem!
Cherie Currie tinha 15 anos quando entrou na banda The Runaways. Linda e loira, se inspirou muito em David Bowie para criar seu visual e sua performance. Foi até considerada a "filha perdida de Iggy Pop e Brigitte Bardot". Saiu da banda depois de 3 álbuns gravados e fez um dueto com sua irmã gêmea. Também se interessou pela carreira de atriz chegando a trabalhar ao lado de estrelas como Jodi Foster e Demi Moore.

0 comentários: