Páginas

quarta-feira, julho 08, 2009


Sabe, ontem eu tava assistindo o velório de Michael J. na globo, e, poxa, ele é prova viva de que dinheiro não traz felicidade, minha mãe que me disse isso.
Porque tipo, o pai dele batia muito nele e em uma entrevista, Michael disse que chegou a odiar muito seu pai, pois ele batia nele quando criança.
Isso me fez pensar, ele sofeu vários traumas né, e nessas agressoes do pai dele quando criança, insultava ele e coisas assim, e isso o fez querer se isolar de todos.
Um dia desses eu tava assistindo um programa e tava passando um homem que quando MJ passou pelo Brasil, ele foi atropelado, e MJ foi visita-lo no hospital, sgundo o homem, michael passava um ar de solidão.
Tambem, podera né, porque MJ passou 17 anos morando s-o-z-i-n-h-o no rancho Neverland, sem amigos, sem nada, quero dizer, ele tinha um amigo sim, o macaulin calkin( n sei escrever direito), mas o danadinho acusou MJ de abuso cntra ele, imoral né, nõ acredito que ele tenha feito isso :x
Enfim, como diz mamae, dinheiro não traz felicidade.
fiquem com a melhor música dele

Jackson5 - I'll be there

2 comentários:

Am. disse...

ta tudo muuito lindo por aqui *-*

Beatriz Leite. disse...

há, obrigada amor :}