Páginas

sábado, junho 13, 2009

Quem é: Lady Gaga!


Stefani Joanne Angelina Germanotta, esse é o nome da nossa Lady Gaga, que assim é chamada e conhecida no mundo inteiro *o*
Nascida em Yonkers, 28 de Março de 1986, é uma travesti e cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos com contrato assinado com a gravadora Interscope Records/Universal.Bem, essas informações foram pegas do Wikipedia, mas eu prefiro meus comentarios aqui.Ela não uma travesti, de jeito nenhum, ela só é bissexual, mas é uma mulher.Quando criança Lady Gaga freqüentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música.(NEM PARECE RS.) Aos dezessete anos foi estudar música na Universidade de Artes de Nova York. Antes de se lançar como cantora, Lady GaGa escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls, e ainda escreveu uma das canções que foram bônus no Itunes do álbum Circus de Britney Spears, Quicksand. Em 8 de Abril lançou seu primeiro compacto, "Just Dance", junto a um EP com 3 músicas (Beautiful Dirty Rich, Dirty Ice Cream e Rock Show).O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência à canção "Radio Ga Ga", um sucesso de 1984 do grupo inglês Queen (então com Freddie Mercury nos vocais).
Comentarios de verdade agora: Eu nunca saberia isso tudo dela se não fosse fazer est matéria, então fiquei chocada.Um dia eu estava assistindo a MTV, estava passando o progama ACESSO, e estavam passando comparações que tinham feito no blog, compararam ela com a MADONNA NOSSA DIVA *o*nem acreditei, ela não devia ser comparada assim, nada haver né gente.

0 comentários: