Páginas

sábado, junho 27, 2009

Secret Danger.

entrevista com a dona da loja da secret danger.

1- Como surgiu a ideia de criar a loja? Você teve a ideia só?

Ah, eu tinha vontade de trabalhar, mas trabalo fora, eu não ia ter tempo para os meus estudos, e como eu curto inglês, tenho primo que mora nos eua, deu vontade de abrir a loja, tenho facilidade com vendas, meus pais são formados e trabalham no ramo, tá no sangue : D, no inicio eu conversei com uma menina ela queria abrir uma loja també, abrimos juntas mais nem deu muito certo, chamava HANGOVER...foi aberta em novembro, depois que eu criei a secret sozinha, e ainda arrumei duas sócias, e nao deu certo, agora trabalho com meus staffs, aprendi que não suporto ter que mandar os outros fazerem as coisas que eu mesma posso fazer.

2- Seus produtos são importados?

Sim, todos exceto algumas bolsas, e os colares que são personalizados por nós; o resto tudo importado

3- Nós? você e quem tanto?

eu e meus staffs

4- Quantos staffs você tem?

tenho cinco, o felipe, a mariana, a grazii com o kinhu namorado dela, mas eles não estão ajudando no momento pois estão estudando estão no terceiro ano, e um amigo meu daqui o bruno que faz os desenhos que eu peço.

5- Ah, na maioria das vezes, quanto custa seus colares? E quais são os mais pedidos?:

Variam de 20 a 25 reais, o mais caro é 25, o mais vendido é o diamond.

6- Que idade voce tem? Voce pretende continaur com a loja por muito tempo?

Tenho 16 anos, pretendo continuar sim, e abrir alguma real mesmo em shopping em são paulo, tenho esse plano, mais quando eu tiver com uns 21 anos apenas.

7- Sempre vejo fotos suas com seus produtos, você que compra ou são de sua loja mesmo:

A maioria são meus, as vezes as clientes pedem pra tirar fotos pra elas verem os produtos comigo pra ver como é certinho.

8- Ah, você gosta de vender mais o que? Quais sao os produtos que voce mais gosta?

Ah gosto de vender tudo, como disse eu amo vendas, eu sou viciada em óculos eu tenho uma coleção.
E agora a loja vai começar a vender uns nikes lindos, e não tão caaros, preço normal, acho que será meu proximo vicio

9 - Alguem ajuda voce a importar? Voce importa produtos de onde?

Meu primo que mora nos eua, e um que estava na inglaterra me mandam, agora o da inglaterra veio tirar férias no brasil, mais vai voltar, e os outros importo com fornecedors proprios, em hong kong, inglaterra oq meu primo não consegue, canadá, califórnia, entre outros.

10- Você tem algo a dizer a seus clientes ou a admiradores da loja?

Ah, eu agradeço a todo mundo, que faz a loja melhorar a cada dia, é graças ao carinho de todos, que estamos caminhando aos 2 anos já, se não fossem eles não existiria a Secret Danger.

2 comentários:

Secretdstore.com disse...

obgg♥
drikah/

Beatriz Leite. disse...

não foi nada querida!
*o*