Páginas

sábado, junho 13, 2009

Meus Três Amores




um eu criei, fruto de minha imaginação, ele existia só para ser chamado de meu, o segundo, era platônico, impossivel que eu possa ver ele algum dia, ele existe, mas em outro país, o terceiro, era instavel, carinhoso, bonito e real, que ja me fez passar por momentos inimaginaveis.
o primeiro, gostava de me ver dormir, me ver sonhar, e lá ele me encontra, dentro de minha cabeça. o segundo, eu posso ver a hora que eu quiser, fotos e filmes não faltam, e ele sempre será perfeito. o outro, vejo ele cinco dias da semana, recebo abraços e beijos quando eu quiser, e posso brincar e rir com ele. um nunca me abandonará, mesmo quando eu estiver rodeada de pessoas, ele vai permanecer dentro de mim, o outro vai evoluir, deixar suas series, casar e envelhecer, mas continuarei apaixonada por ele, mesmo que eu nunca possa conhece-lo, o real, poderei sentir enquanto durar, poderei apreciar sua beleza durante inumeros dias, poderei toca-lo e terei a sensação de que será para sempre, enquanto durar.
o imaginario ficara no coração, ocupando a parte do amor, e quando encontrar a alma gemea, ele dividirá este lado do coração com ela. o impossivel sera sempre meu ator, meu dan, meu hp. o real, será uma lembrança, ou uma parte de mim, se for possivel fazer isso durar, se realmente for amor. apaixonada sou, por tres pessoas, se é assim que posso chamar, tres pessoas belas e todas fazem parte de meu coração, meus três amores, sempre serão meus três amores, apesar de tudo, eles serão inesqueciveis. o meu imaginario com seu amor e compreensão de tudo que acontece dentro e fora de mim. o platônico com sua beleza enorme e seu bom trabalho. e por fim, meu real, que consegue me fazer sorrir do nada quando o vejo, que sabe me amar de um jeito improvavel e por quem eu sou irrevogavelmente apaixonada por ele.

serão sempre,
meus três amores.

0 comentários: