Páginas

domingo, junho 21, 2009

Hm, Paris!


quem nunca sonhou em ir a Paris? Tomar uma café ou conhecer os mais belos museus de lá?

Paris é a capital e a maior cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France, na bacia parisiense. A cidade é atravessada pelo rio Sena. É a segunda maior metrópole da Europa.A cidade é conhecida mundialmente como Cidade das Luzes, por conta do movimento intelectual do Iluminismo, sendo uma das principais cidades turísticas do mundo. A cidade encanta pela beleza de sua arquitetura, suas perspectivas urbanas e suas avenidas, bem como por seus vários museus.

Eu simplismento a-m-o Paris, sempre sonhei em viajar pelo mundo, conhecer vários países, e como eu adoro o típico friozinho de lá, eu concerteza ira me adaptar muito bem.Mas concerteza iria dar uma saudade do sol constante e das saídas e viagens á praia, não é?
Mas quem sabe se eu consigo viajar para lá algum dia? e podes conhecer A Torre Eiffel, que foi construída em 1889, foi planejada inicialmente para ficar de pé por apenas 20 anos; é considerada atualmente o principal símbolo da cidade ou então O Museu do Louvre, famoso por abrigar o quadro Mona Lisa *-*
Um sonho mesmo hein?
hm hmm, paris *

0 comentários: