Páginas

segunda-feira, junho 29, 2009

Friends4ever.

é, muitas vezes desde crianças as pessoas tem dificuldades (ou não) para fazer amizades e ser aceitos na sociedade sajuashuas, como eu.
nunca fui muito de grupos, sempre fui colega de todos, claro que já tentei participar e até formar um grupo, mas nunca isso deu certo.
Bem, amigo pra mim é diferente, não é sempre aquele em que contamos os segredos, para mim, existem amigos pra tudo, pra segredos, pra viagens, pra compras e até pra falsidade.
Na minha opinião, pra ser melhor amiga ou amigo, tem que confiar bastante, tem que ser todos esses itens dai de cima(menos falsidade) e tambem tem que saber compreender, amar, respeitar, dar conselhos e nunca mentir.
Minha melhor amiga é minha mãe, ela foi única na vida que nunca cometeu deslizes comigo, que me ama muito e sempre me apoia, eu confio nela mais que tudo, conto meus segredos, assim como ela faz comigo.
Melhor amigo, eu tenho três na verdade, um, é Vitor, faz dois anos que nao vejo ele pessoalmente,mas nós sempre fomos amigos de infância, aqueles que tão juntos em tudo, nas escolas, nas festas e bincadeiras.
Dois, meu outro melhor se chama Jeová, ele estuda comigo, e sempre que preciso sei que ele sempre vai estar de meeu lado, porque do jeito que eu já ajudei ele, sei que ele me ajuda e pode me ajudar tambem .
Três e mais impotante, meu namorado, ele é aquele que eu mais confio, além de tudo, pois ele vai ta do me lado quando ninguem estiver, vai me amar, quando ninguem amar, e vai confiar sempre. Eu sempre digo a ele que se um dia a gente acabar, vou continuar sendo aquela que cuida e ama ele muito!

Enfim, amigo de verdade pra mim tem que saber respeitar, amar e ser do jeito que é sem ter vergonha do outro, amigo nao se encontra em qualquer esquina talvez os colegas, mas amigos nao.

0 comentários: