Páginas

sábado, junho 13, 2009

Dia dos Namorados

é, clima do dia dos namorados e dia de santo antônio, casamenteiro *o*
o que você vai dar ao seu namorado(a) ? haha :x vamos falar sobre namoro hoje né, eu passei um tempo parada aqui no blog, mtmtmtmt coisa mesmo pra fazer, essas provas não largam de meu pé, nunca .
Bem, namoro é uma coisa séria, beeem diferente de ficada ou rolos que estão a mil por ai, e que eu odeio, pois eu só fiquei uma vez na vida, e esse menino é meu namorado agora.
Amor para alguns significa nada, uma coisa que faz os outros sofrerem e que só traz decepção, por isso que mt gente desiste de procurar um 'verdadeiro amor', e só quer curtir a vida, bem é o que eu acho dessas muitas pessoas.Maaas, enquanto muita gente pensa assim, outras pensam diferente, algumas esperam muito msmo para encontar o par perfeito, ou tudo acaba em muita gordura e depresão JSALIÇADMLAXYBN KSDMF HUFDN YDI eurialto com isso, ou então curtem a vida de uma boa maneira, mas sem se devalorizar até quem sabe um dia chegar no amor verdadeiro, e esse tipo tá comigo! Bem, eu vou logo falando que sou muito nova pra entender tudo de amor, ainda tenho 12 anos, mas minha cabeça não *smile* crycry.
Eu acho que a gente não deve sair por ai ficando com todos ou bebendo litros e fazer o que não deve, isso eu sei que é o que mmmts fazem hoje em dia, e eu concerteza sou contra õ/
A gente tem que sabe aproveitar, mas não exageradamente, como a ultima citação aqui, pois quem sabe um dia você não encontra um amor de verdade? sinceramente, meu amor de verdade chegou muito cedo, mas muto dificil mesmo. Primeiro amor é primeiro amor e a gente sempre tenta conseguir ele né, o meu não foi bom, porque me apaixonei quando estava na quinta série, e ele nem queria saber, ele estava na sétima e era três anos mais velhos do que eu. Foi quando ele gostou um pouco de mim, mas depois brigamos muito e ano passado passamos o ano em pé de guerra. este ano, ele me pediu desculpas, fez muitas declarações de amor e começamos a namorar, vão fazer cinco meses de amor no dia 20 deste mês =))
Como diz a Bruna Vieira, cada pessoa é diferente, e pelo menos uma pessoa no mundo é perfeita para você, um dia voce encontra o ideal !
E se este ano o dia dos namorados passará em branco, relaxe, existe sempre o proximo ano, e ele passa rápido né .

0 comentários: