Páginas

sábado, novembro 12, 2011

Quem é Tati Bernardi?

Tati-Bernardi-350x262.jpg (350×262)
Em meio a tanto tempo vagando pela internet, há um bom tempo atrás, descobri através de um daqueles textos de perfil de orkut, uma escritora maravilhosa. Com suas frases, textos, pensamentos e trabalho impecável, Tati Bernardi já ganhou o coração de muitos internautas e de pessoas que amam ler (eu \o\)!

''Tati Bernardi nasceu em 1979 na cidade de São Paulo e formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Tati Bernardi é roteirista de cinema e TV, colunista, cronista e contista. Também faz freelancers de propaganda e é além de tudo redatora. Já trabalhou em agências importantes da área de publicidade e já trabalhou para a Rede Globo escrevendo para a série “Aline” e “Amor & Sexo” e também para a Revista TPM. Além disso, Tati Bernardi já publicou diversos livros e publica sempre um novo texto no seu site oficial.
Dentre todos os trabalhos de Tati Bernardi, suas frases são de longe as mais usadas pelos internautas para retratar o período que estão passando. A maioria dos seus leitores são do público feminino, que se identificam com cada palavra dita por Tati, que parece saber cada detalhe do que acontece no mundo feminino. Tati sempre se mostrou uma pessoa simples e ligada diretamente com seu público, o que fascina e cativa ainda mais o seu público.''
Ela é tão genial, gente! Tanto que ela já até participou do programa do Jô...
jo-entrevista-tati-bernardi-1318288333971_615x300.jpg (615×300)

E, não poderia faltar as frases/textos diviníssimos dela, né?...

''(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

''... Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."

“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”

“E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.”

‘Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.''

0 comentários: