Páginas

domingo, novembro 06, 2011

Como usar: Cintura Alta.

Tumblr_loggprhxbi1qe6eo3o1_500_large
Acho que nunca expressei muito, mas eu sempre fui apaixonada por cintura alta! Shorts, saias, calças...acho que uma peça nesse modelo dá um efeito totalmente cool no look, né?
Eu, principalmente, quando quero usar algo do tipo, tenho que tomar muito cuidado pra combinar tudo, pois minhas proporções não são das menores. Tenho a parte do busto grande, pernas e quadril também, então é sempre problema fazer o arranjo certo, mas eu consigo o\ hahahaha

Então, resolvi fazer esse post porque sei que muita menina também é como eu ou então que tem no guarda-roupa a peça e não sabe como usar, então ajudarei vocês :)
103265514_large
Dica: Para as magrinhas, recomendo o uso de estampas, listras, e volume nesse tipo de roupa, principalmente em saias. Para as cheinhas: evitem usar algo muito ''cheguei'' no look com cintura alta, e sempre façam as peças conversarem, para não ficar nada demais ou de menos né? Eu faço o tipo ''mais ou menos'', e antes tinha medo de usar uma peça assim, achando que ia ficar estranho, mas depois que vi várias pessoas usando, principalmente quando vi fotos da Kim Kardashian, (que tem um quadril enooorme) usando, fiquei louca e me joguei, e por sinal, gostei muito!

Dica 2: Tomem cuidado pra o look de vocês não ficar com aquele aspecto de ''ensacado'', de quando a gente era criança e a farda do colégio ficava folgada, sabe? Se a peça ficou estranha, coloquem pra fora uma parte da camisa, dando uma pegada mais estilosa!
 Tem muita gente que ainda tem preconceito por causa de roupa, então não se deixem levar por opiniões alheias! Se está bem em você, se você gostou da combinação, não tenham medo e se arrisquem. É por medo de se arriscar que tanta gente é tão sem graça por aí!

Então, pelo lookbook peguei algumas fotos para vocês se inspirarem!...
Shorts
Minhas peças menos favoritas quando se tratam de cintura alta, mas mesmo assim eu gosto! É bem legal usar peças mais escuras/arrumadas com meia-calça, peep toe e se jogar na balada toda produzida! E para looks simples/descontraídos para usar durante o dia, shorts clarinhos com cinto ficam lindos.
Mas lembrem-se que o que vale é o estilo e gosto de vocês, então se ficou legal em você, não tem porque seguir padrão né?:
Tumblr_ltt09yhbjx1ql1pp1o1_500_large
Tumblr_lu23wdsb221qzirnvo1_500_large
Tumblr_ltnkw15nve1qbwiabo1_500_large
1350375_handyman_large
Tumblr_lon86r8r2z1qlpbpzo1_500_large
Tumblr_lpq4d0okx51qad2wmo1_500_large
Tumblr_lqlbkykvba1qj68szo1_500_large

Saias
AMO saias! Pregueadas, floridas, lisas, são todas tãão levinhas, pelo menos a maioria né? Evitem extravasar demais no conjunto ''tudo estampado'' ou ''tudo colorido'', certo? Então...para um look perfeito durante a noite: saia + salto + regata de cetim! Fica o look perfeito, na minha opinião. Para o dia, deve-se ter mais bom senso ao usar, pois nem sempre fica tão bom quanto a gente imagina! Então, se prendam aos detalhes, como calçado, acessórios, etc...
Tumblr_lthutroq7r1r1kpf5o1_500_large
Tumblr_lu19eot7rz1qlqfdpo1_500_large
1458602_lb1_large
Set.30637671.bqcdaaaaawodanbnaaaabc5vdxqkflzfavlzszvynejhdgtpsdruvgjwv0eaaaacawqkaxgaaaaec2l6zq_large
Tumblr_ljewa9jozf1qdcp5so1_500_large


Calças
Minhas favoritas! Descobri uma calça cintura alta no meu armário, que estava há anos lá, e quando fui experimentar, ainda cabia em mim, acho que estava guardada por ter ficado grande pra mim há um tempo atrás. Não dá mais vontade de tirar do corpo, juro! Sempre uso com regata, t-shirt, e deixo aquela beirinha de blusa pra fora, dando um toque mais fashion no look...AMO MUUUITO! hahaha Sério, vocês não tem noção. Além de confortável, é linda, então dá pra usar em qualquer look, é só se prender aos detalhes, como eu disse antes :)
6079109391_cf530b4001_z_large
1141654_rust_large
Tumblr_lm8qvutmyw1qhg5fvo1_500_large
Q11289302-0_large
Tumblr_lpzo3ijnlf1qcqs1yo1_500_large
H-m-pink-label-pants-mango-purse_400_large

Famosas usam!
cintura-alta2397.jpg (400×296)
saian.jpg (540×400)
Iai gente, usariam?

0 comentários: