Páginas

terça-feira, agosto 16, 2011

Tendência: Crop-Top

Tumblr_lpwfn4jvks1qfeqj0o1_500_large
Há umas estações atrás, acho que no começo do ano, o assunto dos blogs de moda eram as famosas Crop-Top, as camisetinhas que mostram a barriga, ou parte dela. Eu nunca nem ousei falar aqui porque nunca gostei, sempre achei meio Kelly Key (oi?) e eu não tenho barriga adequada pra esse tipo de roupa/modelagem.
Tumblr_ldabo6lf4w1qauurfo1_500_large
Mas desde que vi a linha nova primavera-verão da Marisa e da Riachuelo com vários crop tops fofinhos, floridos e lisos, fiquei absolutamente louca de paixão por eles! Ainda acho que não conseguiria usar sem algo por baixo ou sem uma parte de baixo de cintura alta, mas é tão bonito gente!

No LookBook e no We Heart It tem vários modelos de inspiração... que tal?

X_large
Tumblr_lpcm42a3pd1qal9wlo1_500_large
Blog-012-nyc_21e1241_largeTumblr_lpxd50giao1qbwiabo1_1280_large
Tumblr_lpowazwm2x1qfj6j8o1_500_large
E já sabem né? Na Marisa e na Riachuelo tem os modelos mais fofos ever, então corre!

1 comentários:

Kris disse...

olhando essas fotos realmente dá até uma vontadezinha de usar,mas infelizmente (ou felizmente) só quem deveria usar isso são as meninas com o corpo mais em forma =D

alt-3.blogspot.com