Páginas

sexta-feira, agosto 05, 2011

Palestra ''A terapia''

Vim aqui não anunciar/convidar/qualquer coisa do tipo, e sim compartilhar minha felicidade com todas vocês! Amanhã vai ter uma super palestra no Boulevard Shopping daqui de Campina... e aconteceram muitos sorteios entre os blogs de moda por aqui e até mesmo no twitter do shopping ( @boulevardcg ) de um par de convites. E adivinha quem milagrosamente - pé frio feeligns - ganhou? Eu! \o\o\o\
A alegria reinou quando meu amigo lindo Esdras me ligou dizendo que o twitter do shopping me tweetou dizendo que ganhei! Hoje de tarde corri pro shopping para pegar meus convites, e adivinha? Ganhei DOIS pares! hahahahahahah Eu não tinha visto, mas tinha ganhado também pelo blog da fofa da Thayná Dantas ( www.acerejadomeubolo.blogspot.com ) ! Então já dá pra imaginar minha cara de bobona feliz né? kkkkkkk Então vou contar a vocês sobre o que vai ser a palestra!


''A agente internacional e jornalista Débora Dias irá apresentar no Cinesercla do Boulevard uma palestra intitulada “A Terapia”. Divertindo, informando e orientado, ela aborda temas-chave do dia-a-dia da vida de modelo, das necessidades e assuntos que interessam não só as modelos como também aspirantes, familiares, bookers e todos os profissionais da área em um evento de grandes surpresas.

Natural de Recife, Débora costuma dizer que foi criada em cativeiro. Isso porque ela circula desde criança pelos bastidores da moda. Começou por uma brincadeira como assistente em um estúdio de fotografia. Assumiu varias funções, foi produtora de moda e diretora de arte. Atuou também como repórter e chegou a fazer cobertura das principais semanas de moda do país. Morou anos na Alemanha e no Canadá onde fez faculdade. Ao voltar para o Brasil começou a ajudar algumas modelos de Recife a desenvolver suas carreiras no exterior. O que ate então era um hobby, virou uma paixão e então foi criada a agência Débora Dias Model Management. Em 2010, Débora criou o blog “Meu Booker me odeia”, dividindo experiências e aconselhando modelos. O projeto rapidamente virou um fenômeno entre os profissionais do ramo recomendado por agentes de toda a América Latina como leitura obrigatória para new faces e top models.''


Então é isso, fiquem felizes por mim! hahahha Estou gripada desde o começo da semana, e estou entupida de remédios agora, torçendo para que eu não piore né ! Enfim, tudo indica que irei amanhã, e se for trarei fotos e informações tá? =*

0 comentários: