Páginas

segunda-feira, agosto 01, 2011

Os looks para a primavera.

Tumblr_lp0u06jaft1qh1x6ro1_500_large

Ahhh a primavera! Vamos sair desse clima chato de gripe e frio e entrar na época das flores! Amo muuuito! E para aproveitar bem essa época boa do ano, claro que os looks para sair são essenciais né? Continuando com florais, rendados e coloridinhos =)

X_large

- O look acima é ótimo e ideal para sair a tarde, passear no shopping ou ir a um encontro... eu gostei muito, porém para mim mudaria a sandalinha por uma sapatilha! Mas o resto está ideal para uma tarde da primavera!

6dd95e3e06b48046ce6ecb31947e31bc-d427oa8_large

- Esse é um exemplo de simples e bonito. Não fica arrumadão, mas também não dá aquela cara de roupa de flanela né? Escolhi esse para mostrar que dá pra harmonizar bem na hora de se montar! Ótimo para ir na casa da amiga.

Tumblr_lnkw2hcy661qh8gmbo1_500_large

- Tem coisa mais linda que essa roupinha? Eu me apaixonei desde que vi, e acho lindo com um salto pra sair e se divertir por aí! Fica a dica: cores pastéis são perfeitas mesmo, pode usar sem medo!

Tumblr_lox6j4rhmg1qzjggvo1_500_large

- E por último e mais chique... os chapéus! Acho lindo demaaaaaaais e quero urgente um desses pequenininhos!

Enfim, usem do bom senso antes de ficarem todas coloridas e saibam modelar as dicas a seu estilo! Espero que gostem das dicas, darei mais depois =)

0 comentários: