Páginas

quarta-feira, agosto 24, 2011

Momentos.

1013331501135d9f1c_large
Hoje é um daqueles dias que eu só preciso de um amigo. Alguém que me acolha, me abraçe e diga: ''eu te entendo''. Às vezes sou uma casca....ou pelo menos é o que dizem. Uma casca de alguém teimosa e talvez até forte, porém onde se esconde alguém que chora muito no travesseiro, que sente saudades, que quer o que não pode.

Sabe aquela situação em que você faz muitos planos, e cria muitas expectativas? Aonde tudo tem 50% de chance de dar certo, mas também tem de dar errado? Onde as coisas acontecem e você continua com aquele pensamento de ''é só isso?''. Pois bem, eu me sinto assim.

Momentos. Ah... esses são os momentos. E se quer saber, estou cansada deles. Momentos não são para sempre, não fazem o 'eterno' se concretizar e às vezes te machucam por um tempo enorme. Momentos para mim só se fazem memoráveis quando se eternizam realmente, e podem ser lembrados com um sorriso no rosto. Amo esses momentos, que fazem não só o instante, mas sim o tempo todo valer a pena.

Eu me fiz uma promessa há algum tempo, mas só lembrei agora, e quero que vocês topem cumprir isso também tá? Então é essa: Nunca se prenda a alguém que não se prenderia a você, nunca dê importância a opiniões de pessoas que não são importantes pra você, e nunca, jamais e em hipótese alguma viva baseado em pensamentos alheios, afinal, a vida é de quem mesmo?

0 comentários: