Páginas

terça-feira, julho 26, 2011

Sobre sonhos que devemos ter.



Tumblr_lovfrww8zy1qgjo83o1_500_large

Me peguei pensando muito em uma coisa que faz - querendo ou não - parte da nossa vida: Os sonhos. Os sonhos que queremos e desejamos muito realizar. Aquelas viagens incríveis, a entrada na universidade, o casamento, uma casa própria, a independência...

Na realidade sonhos são e dependem de suas ambições. Alguns se realizam de acordo com o passar do tempo, outros exigem um pouco mais de esforço. Lembro que há um tempo atrás certo tipo de desejo era muito banalizado, era censurado. Filho que dizia pro pai que queria ser cantor era reprimido, mandado criar juízo para fazer algo ''que preste'' na vida. Pai que não pensava na possibilidade do filho se esforçar e realmente ir atrás do sucesso merecido.

Aliás, tudo que temos na vida nada mais é que merecido, e só isso. Você não tem nada se não contribuir com seu esforço e disposição, seu sonho é do tamanho de sua garra. Quer cantar? Aprende, poxa! Vai na aula, se esforça, pede conselho e corre pro que te faz feliz. Quer viajar, trabalhar, morar sozinho? Só depende de você!

Sonhos existem apenas porque existe a possibilidade - mesmo que mínima - de realizá-los. Se a coisa está a seu alcance: ótimo, mais fácil. Mas se não está: o caminho está aí para ser percorrido. Você não é nada sem sonhos nem planos, sem metas. Busque seu melhor, e não desista de seus sonhos por nada deste mundo. Porque tudo, mas tudo nessa vida passa, menos seus sonhos! Siga em frente, trace suas verdadeiras metas e ambições e parta para a luta!

E para aqueles que precisam de motivação para correr atrás de um sonho, apenas três palavrinhas: FOCO, FORÇA E FÉ! E se lembre: as coisas só se tornam reais para quem realmente acredita.

Querem saber qual meu maior sonho? Conhecer New York City!! Quem tá comigo? \o

0 comentários: