Páginas

segunda-feira, julho 04, 2011

Quem é Audrey Hepburn

Tumblr_lnfnkzeub41qcftw3o1_500_large

Desde que começei a assistir Gossip Girl (há pouco mais de um ano), me interessei muito pela série e começei a ler os livros. Li todos os Livros em uma semana, e ficava louca quando uma das protagonistas, a Blair, falava da sua estrela: a Audrey Hepburn, e de seu filme favorito: Bonequinha De Luxo (nome original : Breakfast a Tiffany's). .Segundo a Blair: Audrey era uma atriz incrível, e o filme mais ainda.

Passei dias procurando o filme para locar/comprar/baixar mas não achei em lugar nenhum. Até que hoje, milagrosamente, achei para assistir online no meu site favorito de séries: O Internetainer. E não é que me apaixonei também pelo filme e pela atriz? Então resolvi falar sobre ela e o filme aqui pra vocês poderem curitr também!

20081109040933

O filme Breakfast at Tiffany's:
''Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.'' ( via Interntainer )
Tumblr_kymalqgd5l1qaxf1do1_500_large
20090817050852
Tumblr_ku5ox76mxc1qze4yoo1_500_large
A Atriz Maravilhosa:
''Ao contrário das maiorias das atrizes atuais que derramam rios de lágrimas para demonstrar tristeza, dão beijos ardentes para demostrar uma paixão, ou grandes sorrisos para demonstrar alegria, Audrey precisava de muita pouca coisa para transmitir os mesmos sentimentos, precisava apenas de um olhar. Foram muitos filmes em um breve espaço de tempo, pois ainda jovem resolveu dedicar-se exclusivamente aos seus dois filhos, Sean (com o ator Mel Ferrer) e Luca (com o psiquiatra Andréa Dotti). Na década de 80 parece ter encontrado em Robert Wolders o companheiro que tanto buscava. Com os filhos da atriz, ele criou o Instituto Audrey Hepburn, que atua junto a populações miseráveis que vivem na África e na Índia. No site da ong, belíssimas fotos da atriz, os trabalhos da fundação, e um shopping virtual, com t-shirts, cartões do Unicef e uma coleção de bolsas, a partir de US$ 325, confeccionadas em lona e couro, com estampas de fotos da atriz.'' (via AudreyHepburn.com )

Audrey-hepburn-mark-shaw-1-520x415_large


20081024044022
Ela também tinha um dom ótimo para escrever... e aqui estão os pensamentos dela que eu mais gostei:

''Eu amo pessoas que me fazem rir. Honestamente, penso que dar gargalhadas é o que eu mais gosto de fazer. Elas curam uma infinidade de males. São provavelmente o mais importante em uma pessoa.''

''O coração se machuca. É normal. Você não pode julgar, ou apontar o dedo. Você deve é ter sorte o bastante para encontrar alguém que aprecia você.''

''1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.

2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.

4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.

5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.

6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.

7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficamos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.

8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.''

1 comentários:

Unknown disse...

legal!
seguindo!! segue la tbm flor?
bjs