Páginas

terça-feira, julho 05, 2011

Personalidade.



Sou meio criança as vezes mesmo, até um pouco boba pra certas coisas. Gosto de séries, de musicais, e meus sonhos estão desde um emprego numa revista renomada até conhecer Nova Iorque. Sorrio com facilidade, e choro por besteira. Me faço de forte, mas é pela minha teimosia que não dou o braço a torçer.
E eu definitivamente não vivo sem música, minhas bandas favoritas são Paramore, Fresno e NxZero.
Preciso mesmo conversar com alguém quando estou triste ou com raiva, só assim os sentimentos ruins se vão. Sou muito tímida, mas só nos primeiros três minutos do lado de alguém. Não sou magra, muito menos a mais bonita do colégio. Amo chocolate, sorvete e batata frita, e nada melhor pra um noite do que um bom filme de terror. Também amo ler, tenho prateleiras enormes de livros, e já li todos.
Não confio em quem diz que me ama sem me conheçer, e tenho aversão a gente que pisa nos outros, e se aproveita da fragilidade das pessoas.

Eu mudo de opinião constantemente, mas juro: estou tentando parar.


OBS: A explicação deste texto é que fui taggeada pelas blogueiras Edivaneide e Ramona, dos respectivos blogs 'Manias da Diva' e 'Lua de Gelo', e tentei responder mais ou menos em forma de texto. Não ficou aquelas coisas mas eu gostei :)

1 comentários:

Gerando Independência disse...

Posso dizer que somos quase iguais? :O haha