Páginas

quinta-feira, julho 28, 2011

Meu vício: RCT 1

RCTbackglassL.jpg (832×617)

Desde pequena quando não tinha internet eu amava aqueles joguinhos de construir, organizar montar. Tipo The Sims, Sim City... Nada daqueles aplicativos fracos de orkut!

É impressionante o número de cds e de jogos variados que tenho aqui na minha mesinha, e um que eu amo desde sempre e só resolvi voltar a jogar é o Roller Coaster Tycoon 1! O jogo tem vários parques (abertos e trancados) para você organizar, montar e cuidar. Inicia-se com uma pequena quantidade de parques abertos: grandes, pequenos, no lago, na montanha, na floresta, no deserto... e em cada parque há uma meta (''Deve-se chegar ao final do ano 3 com uma avaliação do parque de número tal e valor do parque número tal''), tudo super explicadinho e organizado e a cada parque concluído outro parque trancado se abre (Os trancados são sempre os melhores, com mais brinquedos e cenários mais bonitos! ).

roller+2.gif (640×480)
Screen1.JPG (640×480)

Em cada parque haverão problemas diferentes - tipo visitantes reclamando dos preços, pessoas perdidas, brinquedos explodindo - só que a parte mais legal é simular o parque, tipo 'brincar de casinha' num parque! hahahaha
Tem também o jogo 2 e o 3, mas eu não tenho e como meu pc tá muito cheio, ainda não instalei para testar!

Dica para os que estão começando: Nunca peçam empréstimo ao banco, é melhor fazer campanhas de publicidade do parque e de brinquedos, e ir ganhando dinheiro aos poucos, se não o valor de seu parque ficará negativo ( - R$1900, por exemplo ). Não é legal se endividar, até no jogo! hahaha

Pra quem quer saber mais e mais, no orkut tem a comunidade oficial, com dowloads ( do 1, do 2 e do 3 ), tutoriais, dicas, etc =)  Comunidade AQUI.

0 comentários: