Páginas

domingo, julho 17, 2011

Estréia Harry Potter

Bem, que eu sou fã alucinada por Harry Potter todos sabem, e sexta ( dia 15) fui na pré-estréia que teve aqui na cidade, e claro, as fotos pra vocês :) :





















'Há alguns anos, quando ganhei o primeiro livro do Harry virei fã. E a cada leitura, a cada filme lançado, juro que não tem emoção que descreva. Eu não exagero, e garanto que realmente quando você começa a ler, entra num mundo mágico e maravilhoso. Onde existem monstros, bruxas e coisas inexistentes, mas também existem coisas que são muito mais que reais. Existem sentimentos que sempre prevaleceram e sempre prevalecerão: a amizade verdadeira e o caráter. Se tem uma coisa que eu aprendi com a série, foi que seus amigos de verdade estão lá apesar de tudo, pra te apoiar e te ajudar nos bons e maus momentos. Aprendi que uma pessoa não é boa ou má pelas suas qualidades e sim pelas suas escolhas. Aprendi que essa foi simplismente a história mais linda que eu já li/assisti na minha vida, e que não precisou de apelos para chamar a minha atenção nem a atenção de ninguem. Espero que tenham gostado das fotos =) 

0 comentários: