Páginas

sexta-feira, julho 01, 2011

Dreamcatchers.

Tumblr_ln1urlm7321qij5oho1_500_large
Desde que eu assisti Lua Nova (quando foi lançado), fiquei louca por um objeto que o Jacob dá a Bella de aniversário: Um Dreamcactcher , em português: Prendedor / Filtro de Sonhos.

5779619533_7057f0b732_large
''O filtro ou teia dos sonhos é uma mandala de origem nativa norte-americana. O Tempo dos Sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, dissipam-se com os primeiros raios de sol. O Aro do filtro é a roda da vida, e a teia que tecemos são nossos sonhos, não somente os sonhos que temos quando em contato com o Tempo do Sonho, mas também de nossa alma, e o mundo de energia em movimento com o qual lidamos no nosso dia-a-dia.'' (via sanpikua )


Legal também é o fato de além de 'só' no prendendor para pendurar no quarto, o filtro também está em brincos, colares, roupas....
Tumblr_lnezm66vd71qcwv9co1_500_large
E agora, quem ficou com vontade de ter um? Eu já procurei, mas pela internet acho muito difícil encontrar lugares que venda, pelo que me disseram, em feiras populares e artesanais sempre tem, quem sabe você não acha se procurar né? Enfim, como de costume, aquelas fotos lindas de inspiração:
Tumblr_lnn8c4tozq1qf0nldo1_500_large
Tumblr_lnm9egjsx41qf0nldo1_500_large
Tumblr_ln4l31c4t11qa1ii8o1_500_large
Tumblr_lngq4pddyh1qjekaco1_500_large
Tumblr_lmjlp5lexh1qj6h30o1_500_large
Dreamcatcher-feathers-native-ojibwa-red-favim.com-84302_large

5 comentários:

Ramona Bandeira disse...

Eu já procurei pela internet e não achei também. Minha mãe disse que tem uma feira artesanal perto da casa da minha avó e que lá deve ter. Adorei o post (:

M. disse...

Muito bacana mesmo!
Também queria ter um para afastar coisas ruins de meus sonhos...
Dá um ar diferente ao lugar...

bjs

Rine disse...

eu tenho um no meu quarto há anos, ainda recentemente tive dois pesadelos, mas acho que é por estar passando por muita coisa, foram os dois primeiros desde que ganhei o pegador se não me engano.
Acho que deve funcionar por uma questão psicológica, vemos a rede lá e então nosso subconsciente é influenciado pelo pensamento de que não sonharemos com coisas ruins.

bia disse...

Oi...no site da loja aroma e magia tem,eu comprei o meu no site da loja old religion(o q eu comprei ñ tem mais,+ ainda tem um lá,e só ir na categoria decoração mágica e olhar as páginas).E Rine,acho q é bem o q vc disse mesmo...nossos pensamentos são poderosos,muito mais do q a gente imagina,mas independente disso o filtro dos sonhos transmite uma sensação de paz,além de ser um objeto de decoração lindo,e super exótico!

Jhessie disse...

Oi meninas, eu vi estão com dificuldade em arrumar filtros.
Eu faço alguns para venda, caso queiram ver algumas fotos e tenham interesse em comprar, podem mandar um e-mail para jhessiev@hotmail.com
Abraços.