Páginas

quarta-feira, julho 20, 2011

Cortes Radicais: Vanessa Hudgens.


Nessa onda de inverno/cabelos/moda, quem aderiu total e radicalmente os cabelos curtinhos foi a Vanessa Hudgens. Na verdade, foi por um personagem que ela vai interpretar: uma pessoa que não liga para aparências. Sério, eu amava muito o cabelo dela, e ela diz que está se adaptando, então... hahahaha Ainda não consigo me conformar, mas enfim, olha só como era :

Tumblr_lodawawpym1qiuh81o1_500_large

Não que eu não ache esse corte lindo, na verdade eu até ia cortar assim mas desisti há algum tempo. É a maior tendência entre as famosas nessa estação um corte bem leve, que mostre mais o rosto. Só que se tem uma coisa que eu odeio é essa definição boba de ''rosto redondo não pode isso'', ''não fica legal no rosto magro''... poxa gente, que história é essa? Eu afirmo: combina com todo tipo de rosto, é só saber moldar o estilo do corte direitinho de acordo com seus traços/rosto. Eu já tive basicamente todo tipo de cabelo e poucos cortes não combinaram por eu não saber adaptar a meu rosto, mas os curtos sempre ficaram bonitinhos, e eu tenho um rosto meio redondinho sim! Então sem essa de ''não vai combinar comigo, pq só depende de você''!

Inspire-se:

Tumblr_lht9c9h2yn1qcaxtto1_500_large
282588_2118119586464_1049971187_2425110_5250066_n_largeTumblr_lmle3lvho81qd6ii0o1_500_large
Tumblr_lokqpu3uek1qe18gjo1_500_large

0 comentários: