Páginas

domingo, maio 22, 2011

Tenshi: adesivando e arrasando!

''Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.''
Acho que todo mundo que vegeta em casa todo domingo já viu na tv a Eliana fazendo a propaganda das unhas Tenshi, que vem numa cartelinha com 24 adesivos com 12 tamanhos disponíveis e uma lixinha pra finalizar todo o processo. De começo quando eu vi na tv achei que era mais uma super perca de dinheiro, mas quando vi algumas colegas blogueiras testando e aprovando, enlouqueci totalmente, porque realmente fica super bonito nas unhas, e eu quero muito ! haha Aí umas fotos de meninas que usaram...


Fica MUITO lindo né? Aí embaixo umas fotinhas pra vocês se inspirarem se quiserem comprar (é baratinho viu?) Fica a dica! E pra quem quer comprar:

Tumblr_lll56gybub1qkoo7vo1_500_large
Fashion-ille-nail-design-nail-polish-nails-owl-favim.com-45362_large
Tumblr_llayi6jzj91qjilwio1_500_large
Th_500_334_1306019790_tumblr_llfnw6iui71qbhxnho1_500_large
Tumblr_la5nflmcok1qdefi7o1_500_large

2 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

Esses adesivos vieram para descomplicar a nossa vida, além de suuuper lindos!

Garota Ambulante disse...

Que chique! adorei a diversidade.