Páginas

quinta-feira, maio 19, 2011

Os três mandamentos do bom começo!

Tumblr_llga222v8t1qemllno1_500_large
Recebo sempre e-mails e pedidos de leitoras que querem dicas pra fazer o namoro 'durar', pra não estragar a relação logo no começo e afins, e resolvi juntar opiniões pra ajudar vocês!

1. Ame e seja amada.
Isso mesmo. Não adianta querer começar um namoro sem estar dentro de verdade. Você tem que ter certeza de seus sentimentos e dos sentimentos da outra pessoa. Nada de se jogar sem estar certa do que quer e acabar quebrando a cara ou magoando seu namorado né? Relação feliz sem amor não é relação.

2. Aprenda a abrir mão.
Isso mesmo de novo! A partir do momento que você começa a namorar, você está assumindo um compromisso, o qual você tem que cuidar sempre, e com isso vai deixar de sair só com os amigos sempre, vai ter que dividir seu tempo e deixar de fazer várias coisas de quando você era solteira...

3. Busque sempre aceitar.
É essencial entre duas pessoas que haja a concordância. Nada de pensamentos iguais, gostos iguais nem nada parecido, apenas saiba aceitar e discutir sem fazer tempestades em copos d'água. Chegar a um consenso é um dom para poucos, e você tem que conseguir isso!

Dei essas dicas pela pouca experiência que tenho com relacionamentos, mas pelo muito que já vi, vivi e sei de relacionamentos de amigas e amigos meus. Sim, essas são coisas essenciais para um casal se dar bem e tudo mais, então se você quer se envolver, esteja pronta para dar de cara com altos e baixos que podem te fazer chorar ou ficar feliz por tempo indeterminado. Um relacionamento é algo muito sério, e independente de opiniões alheias, só depende de você prosseguir ou não com isso. Lembre-se que um relacionamento é feito de duas pessoas: então tudo que você fizer vai ser compartilhado com a outra pessoa, assim como tudo que você sentir, e vice e versa. Então prepare-se, pé na tábua e seja feliz!

2 comentários:

Giovanna Corrêa disse...

Os pontos são importantes!
Mais o principal é Ame e Seja Amada!
A pessoa tem que antes de tudo amar ela mesma e depois a pessoa. Tem que saber analisar se vai favorecer a vida dela!
Beijão

http://clothingeveryday.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira disse...

com toda a certeza são itens necessários para que um relacionamento inicie e continue tranquilo!