Páginas

sexta-feira, maio 27, 2011

Level 14


Fazer descobertas, ultrapassar barreiras, superar limites, sentir, falar, escrever, viver. 
As vezes acho que passei por algumas fases rápido demais, e me pergunto se não deveria estar acima do level 14. Aprendizado foi uma palavra chave nesses maravilhosos 365 dias. Dias longos, meses rápidos. Aprendi o valor de uma verdadeira amizade, aprendi que quando as coisas tem que acontecer, elas só acontecem, sem nenhum esforço. Aprendi que arriscar é algo necessário para definir nossas metas e desejos de agora em diante. E o mais importante: Aprendi que o que é verdadeiro não volta, pois o verdadeiro nunca sai do seu lado.

Aqui, nesta cadeira, nesse mundinho virtual - tão grande e tão pequeno - onde eu habito há um bom tempo, foi onde eu pude derramar minhas lágrimas em forma de palavras, onde pude expressar tudo que eu sinto, senti e sentia durante minhas fases e momentos de minha vida, ah, momentos duros e momentos felizes. Aqui compartilhei minha dor de perdas, minha angústia de incertezas e minha exaltação por atitudes e passagens felizes por aí.

Hoje faço 14 anos e, apesar e há pesar, alguns sentimentos habitam em mim hoje: felicidade e realização. Cresci, mas cresci tanto em tão pouco tempo que ainda é irreal pensar que tenho 14 anos, pois - tão nova e nada velha - várias Beatrizes passaram por aqui, sim, hoje sei que tenho várias em mim. Uma que chora, que apanha da vida, outra que ergue a cabeça, que é decidida, louca, realista, e esta que sonha muito, que tem pé no chão e sabe o que quer, mas não passa um minuto sem rever seus conceitos. Esta que ama sentir e num passe de mágica transformar esse sentimento em palavras verdadeiras, esta que sou eu. Estas que ao longo do tempo se tornaram uma só: eu. E que vire a página, estou mais que pronta para começar a escrever um novo capítulo desta história tão simples e tão complexa. E que esta fase suba, já estou pronta para o Level 14!

1 comentários:

Ana Luiza disse...

Parabéns *-*