Páginas

sexta-feira, maio 13, 2011

Filmes para sexta-feira 13!

Tumblr_lkueoqm5gj1qfsee9o1_500_large
Bem, não é novidade pra nignuém que existe alguém aqui ~eu~ que ama filmes de terror, e não é a toa que quem gosta do gênero, sempre pede dicas a mim, e como hoje é um dia especial ~sexta feira 13~ resolvi dar umas dicas pra quem está preparando a pipoca pra chamar os amigos pra um bom susto =)

1. O exorcista
Tumblr_lavqorcdd01qb9nsso1_1280_large
Apesar desse filme ser bem antigo, só assisti ele essa semana, e confesso, que quando o filme acabou fiquei me tremendo KK. Enfim, esse é o filme mais assustador que eu já assisti em minha vida, e olha que já vi muitos. A historia se resume naquela velha coisa da menina possuída, mas garanto que traz uma coisa louca que muito filme de terror de hoje em dia não consegue trazer: o medo. É considerado e reafirmado por mim que esse filme vai te fazer ficar paranóico. Ótimo pra quem gosta de algo do tipo.

2. Sexta Feira 13


0,,17919991-FMM,00.jpg (595×424)
Mais uma aventura do nosso querido Jason Voohes, que confesso, é meu personagem de terror favorito. Nesse remake ele é mais incrivel do que nunca, e sai por aí matando o velho grupo de jovens de uma forma ágil e aterrorizante. Concerteza merece ser assistido muitas e muitas vezes, afinal, ele tem motivos para ser assim, não é? (fui má agora, não me conti)

3. Espíritos


espiritos.JPG (528×325)
Esse é assistir pra sentir o que tô falando. Puro medo. Sabe aquelas histórias que você fica tentando achar solução e no final tem a maior surpresa? Me surpreendi muito porque tive medo pra caramba desse filme, mas sempre preferi filmes asiáticos, e esse não deixou a desejar =) Pra assistir esse filme tem que ter estômago e coração fortes, não é a toa que minha melhor amiga me deixou vendo sozinha porque ela morreu de medo quando o filme chegou na metade.

4. Os estranhos


cinema3.jpg (325×272)
Esse é OUTRO que vai fazer você ficar louco e querer assistir mais, daqueles que você procura alguma pista do que realmente está por trás dos vilões e não faz a minima idéia do que é. Conta a historia de um casal em conflito que vai passar a noite na casa de campo dele, e acabam recebendo visitas mais que inesperadas... O resto vocês já sabem!

5. A orfã


Tumblr_ldpuff5igv1qagrzbo1_500_large
Bem, esse é outro que vai fazer você ficar com medo de olhar pros lados, porque é tanto mistério e crueldade. A história é de uma menina que foi adotada por uma família feliz, mas depois que ela chegou coisas ruins começam a acontecer... E acho que qualquer dica ou sinopse que eu fizer nunca chegará aos pés de uma mínima descrição de um filme como este. É um filme seriamente perturbador.

6. O massacre da serra elétrica


Massacre-da-Serra-Eletrica-1974.jpg (500×278)
Realmente eu tenho muito mais filmes pra falar do que eu pus aqui, mas esse merecia vir para a lista, pois é realmente assustador. O cara da máscara está na ativa apenas esperando pessoas novas nas redondezas para descontar todo seu ódio de quem ria por ele ter o rosto desfigurado. E o pior: é realmente baseado em fatos reais. Recomendadíssimo.

Enfim, pra quem ama -como eu- esse tipo de filme, essas são ótimas dicas, todos os filmes assistidos e aprovados por mim :) Boa sexta feira 13 ! hahaha

3 comentários:

Gerando Independência disse...

Genteeeeeeee que vai assistir esses filmes? eu me cago só de ver uma imagem e nunca consigo assistir ao trailler todo. Eu nunca consegui assistir filmes de terror, e ainda mais na sexta feira 13 :O

Beatriz Alves Leite disse...

kkkkkkkkk Eu sou totalmente apaixonada por filme de terror

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... é essa medrosa que diz que já assistiu a todos esses filmes? Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa