Páginas

segunda-feira, novembro 01, 2010

Sobre o modo como algumas pessoas agem errado.

Tumblr_l27yqs7wbv1qatt0uo1_400_large 
Confesso que até uns dois anos atrás, eu era a excluida da sala. A única amiga que eu tinha era minha mãe, e eu era e ainda sou daquelas que quando tá triste passa a noite chorando pra ela.
Eu não era tão bonita, era gordinha, eu tinha cabelos cacheados e era apelidada de gorducha, mônica, ou coisas ofensivas, e sinceramente, já perdi as contas de em quantos colégios eu estudei, mas garanto que em pouco menos de 10 anos, passei por mais de 5 colégios.
Crescer mais, pintar e alisar os cabelos, colocar aparelho e finalmente arranjar amigas não mudou quem eu sempre fui por dentro, apenas melhorou minha auto-estima, por quê? Porque com alguns anos sofrendo preconceito, aprendi que não é assim que melhora ninguém, não é assim que ninguém vai ficar mais feliz só por apelidar o outro, e tirando sarro da cara de alguém não vai me fazer uma pessoa superior.
Bulling hoje é crime, e fico feliz por saber disso, pois tenho certeza que pelo o que eu passei, muitas crianças ainda passam. Eduquem-se, por favor.

Hoje, quem me apelidava, continua do mesmo jeito: pequeno, chato e ... ah, deixa pra lá! 

1 comentários:

Nathy disse...

Pois é... bulling é uma coisa que anda sendo muito trabalhado na escola e deve realmente ser rabalhado, pois deixa marcadas terríveis...assim como tenha certeza q deixou em vc. Mas espero que vc tenha superado e com isso, possa ajudar muitas pessoas!

beijos!