Páginas

terça-feira, novembro 30, 2010

O pra sempre sempre acaba.

Rs4s8y_large_large
E se eu achar que não te amo mais, eu não vou dizer, apenas vou sair daqui.

Mas se eu resolver voltar, sei que ainda tenho muito pra você, que você ainda vai me amar apesar e há pesar e que antes de tudo você pensa no que podemos estar fazendo daqui a algum tempo, e não no que fizemos ontem.

Gosto do passado, ah, gosto muito, gosto sim. Porém gosto mais de você, acho que você disso não estava sabendo, não é?

Prefiro mil vezes mergulhar no passado, em suas ligações chorosas dizendo que me ama com tudo que tem, do que estar vivenciando um presente de lágrimas como eram as nossas reconciliações. Te amo, te amo mesmo, mas não gosto de sentir uma pontada no coração cada vez que te beijo.

Antes só do que com você.

0 comentários: