Páginas

domingo, novembro 21, 2010

Harry Potter - Crítica do Filme

Tumblr_lc2g21uwv21qe2yino1_400_large
Como todo ano, fui ver Harry logo na estréia, e confesso que o filme é bem melhor que alguns antigos. As mortes estão mais 'chocantes', o 'romance' mais intenso e muita coisa mudou. Se eu for falar aqui tudo que vi no filme, vou chatear quem não é fã porque sou muito obcecada pela saga de livros e filmes, enfim... Eu ADOREI! Acho que só não supera A Ordem da Fênix, porque Sirius é meu personagem favorito, e a morte é mais impactante do que a de Dobby ou a de Edwiges.

Tumblr_lc8eqhngxc1qcl1vfo1_500_large
Claro que poderia ser mais explicativo, porque quem não leu o livro pode não ter entendido algumas partes, mas foram quase três horas de filme, e acho que na segunda parte vai dá pra entender mais, porém a temática ficou bem engraçada em alguns pontos e o filme ficou mais 'bruxo' do que em alguns, por exemplo o cálice de fogo, não sei porque, mas é o filme mais chato, na minha opinião :P  Sem mais a dizer, dá pra acreditar que depois de 10 anos eles estão assim?:
Tumblr_lc5wyd5g551qzed6go1_400_large

FFFFFFFFFUUUUUUUU!
Claro que o livro é BEM mais completo que o filme, porém as expectativas não foram em vão, garanto :D O filme em cada momento mostra a relação afetiva entre todos os personagens, o verdadeiro amor que um sente pelo o outro. Harry e Hermione são cada vez mais parecidos com irmãos e Rony tem uma ligação incríível com eles! A amizade se fortalece cada vez mais, e o filme faz questão em mostrar o quanto eles se gostam e como são unidos, gostei demais!

Tumblr_lc7eudsots1qb6t6wo1_500_large

Então...
Tumblr_lc1vk9xnyd1qc03leo1_400_large

♥____♥

1 comentários:

Karine Monteiro disse...

Amei . É bom que eu fico sabendo um pouco mais sobre o filme antes de assitir. Ainda não assisti ele . Mas quarta eu assisto .
htpp://gatocomrabodefora.blogspot.com/