Páginas

quarta-feira, novembro 17, 2010

Filmes que você tem que assistir.

Se tem uma coisa que eu gosto mais do que filme de terror, é filme de terror coreano. Mas esse americano me surpreendeu mesmo! 'Triângulo do medo' é um daqueles filmes que a protagonista tem dejvus de tempo em tempo e sempre tenta fazer algo diferente do que já fez pra mudar o que vai acontecer. O filme é bastante complicado, e tem cenas que dá aquela vontade descontrolada de gritar pra idiota do filme fazer algo que preste, mas acho que é minha impaciência com algum suspense assim mesmo. Algumas cenas se passam repetidamente, com ações diferentes, e o bom desse filme é que ele não usa o sexo pra atrair público e não tem um daqueles maníacos revoltados como o Jason (que eu amo ♥). Enfim, gostei demais, um dos poucos filmes que eu tenho assistido que está aprovado :)


Tumblr_l5go74k7301qb8pifo1_500_large
Pra quem assistiu 'Super Herói', a paródia do homem aranha, vai triplicar as gargalhadas ao assistir esse. Uma sátira mais que engraçada da saga mais famosa do mundo, de um jeito bem melhor que os próprios filmes originais! Apesar da 'Bella' no filme ficar feito retardada mexendo no cabelo e mordendo os lábios tentando ser tão chata quanto a Kristen, o filme me arrancou boas risadas. Garanto que vai ser risada na certa, pois mistura mais que 'os vampiros, os loisomens e a bobona'. Gostei pra caramba desse filme, e não é um daqueles que se perdem, dá pra entender, rir e indicar, com paródias de tudo que você imagina, com indicações, com música maneira e muito humor. Os Vampiros que se mordam é a melhor comédia que já assisti de todos os tempos! Sem falar que o Edward desse filme é lindoo!

Tumblr_l9ku6zuqij1qcab7jo1_500_large

0 comentários: